Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Douglas Garcia   São Paulo - SP
exagero   São Paulo - Brasil - SP
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Fguassu   São Paulo
humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC

Beco

Por: Lázaro Gurgel  

Em: 08/05/2008 21:11

olá amigos do forum! tipo, eu tava ralando neste beco ai, eu coloquei uns graffitis naparade mais soh leigo e fiz eles com um plane e os aproximei da parede pra parecer que estao pixados na parede msm! rsrsrsr. a iluminaçao fiz com uma skylight, com o ceu já ativado. as texturas algumas sao aq do forum. as folhas fiz com 2 particle flow pára fazer uma folha diferente da outra no chao. o tambor de lixo eu que modelei msm. ta ai! eu queria mandar a cena com as linhas e a montagen da iluminaçao, mais meu pc tava com poca memoria ram e tava dando pau d+, ai tirei o 3ds 8 do pc! galera td de bom pra vcs, um grande abrassss! oq voces acham que deve de mudar ai?
Oi Lázaro! Imagem maneira, mas o que não gostei nela foram as folhas. Perceba que na área iluminada está certinho, as folhas tem sombra e tudo, mas na parte menos iluminada, elas não tem sombra. Além disso, parecem estar sem material. Abraços.
muito legal a sua cena, mas tb achei as folhas sem sombras na area sem luz. mas ta muito boa a cena parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
jhuan & renankogut: é msm caras nao sei oque aconteceu! na parte do muro que tem sombra as folhas nao tiveram sombra msm! tipo, alguem de vcs sabem como que faço pra fazer uma pixaçao no muro com uma imagem com alfa?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711244.

Total de membros registrados: 138774

Últimos membros registrados: godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 472, sendo 4 membro(s) e 468 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Yanga026, janealva93, kelliehalvorsion, godyx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.