Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Thomdubra   Vila Velha ES - ES
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
palat   Rio de Janeiro
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
kainkiller   sao paulo - SP

Portfólios Ver Mais

tingoxd   São Paulo - SP
Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC

Iniciando projeto... Quero dicas!

Por: internetanicuns  

Em: 09/05/2008 09:05

Olá pessoal, esse é meu primeiro projeto e estou iniciando ele agora. Queria dicas e sugestões para poder melhorar em qualquer aspecto: iluminação, textura, melhor render. Todas as criticas são aceitas. rss.. Valeu Irmãos do 3D!
Mais poderoso que o Max, só Deus, que fez tudo sem computador!
Anicuns, Qual é o objetivo final do trabalho? Será uma vista como essa ou será a vista externa? Marco.
Marco.
rss.. é Anicuns mesmo o nome da minha cidade.. muita gente acha estranho.. mais com o tempo se acostuma.. rss R.: seria uma vista como essa. Sem telhado p poder ver o interior de uma forma ver um todo. Seria, vamos dizer, uma planta baixa alta! rsss.. vista de perspectiva mesmo!
acho que falta colocar o layout e os detalhes como alisar, rodapé, esquadrias com vidros.... e ajustar a luz. abraço
Qual seria a melhor configuração de iluminação e outros detalhes para fazer um render mais profissional usando o MR?
Acho que você poderia aplicar uma técnica de GI fake usando o AO, naquele tutorial do Leandro. Aquela técnica ajuda muito na renderização porque não têm cálculo de GI. Você cria uma omni desligada ambient only e, lá em baixo, na opção "mental ray light shader", você clica em Enable, clica no botão None do light shader e aplica o material Ambient/Reflective Occlusion (base). Pronto! Mas leia este tópico, onde ele explica melhor como configurar esta cena. Link: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=34365 ;) []'s
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
vou aplicar e sim que obtiver resultado posto aqui novamente.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711244.

Total de membros registrados: 138774

Últimos membros registrados: godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 471, sendo 4 membro(s) e 467 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Yanga026, janealva93, kelliehalvorsion, godyx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.