Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
An3dre   Araras / SP - SP
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
mse   Novo Hamburgo

Portfólios Ver Mais

Nahuel Alonso   modelagem 3d
joaomuringa   Campo Limpo Paulista
VJ   salvador - BA
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC

problema com subpixel color V-ray

Por: Eater  

Em: 09/05/2008 17:07

Eaw galera.. Estou meio apavorado, estou atolado de trabalho, eaw do nada me da esse erro:(warning: subpixel color mapping is on: rendered result may heve incorrect brightness.) c vou renderizando por regioes.. ele até vai.. com os erros(estora a luz) em determinadas partes da cena, mais da um baita trabalho... mandando fazer o render view ele estora total... deixando OFF o subpixel mapping nao da o erro.. mais terei q fazer toda a cena novamente;; alguem ja teve isso?? sabem o pq?? Grato!!!
Oi Eater, seja bem vindo ao fórum. Essa mensagem não é um erro, não se preocupe. Na verdade o subpixel color mapping precisa estar ativado junto com o parâmetro logo abaixo, o clamp output. Você poderia colocar uma imagem desses "estouros"? Eu estou achando estranho esse erro porque o subpixel não interfere na iluminação, ele serve apenas para remover serrilhados pretos gerados por objetos auto iluminados (environment tb).
hawf valeu pela rapida resposta.. tenho varios objetos auto iluminados na cena.. vou fazer uns teste e postar... valeu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711244.

Total de membros registrados: 138774

Últimos membros registrados: godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 474, sendo 4 membro(s) e 470 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Yanga026, janealva93, kelliehalvorsion, godyx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.