Em primeiro lugar, Thiago Negromonte de Mour, gotsaria de te dar os parabéns pelo projeto, a cor dos prédios ficou muito legal, cara. Vc fez a planta em forma de "X" e nos vazios jogou os estacionamentos, muito inteligente, cara. Acho que poderia dar mais vazados (recortes na fachada) nos prédios, com varandas, isso embeleza e dá maior conforto ao usuário, uma varanda é sempre legal. Achei que faltaram árvores nos estacionamentos e ó céu é bem feinho.
Com relação à iluminação, não sei qual vc usou, Thiago, eu uso a ies sun e cai bem legal!! Quando acho que uma área está muito iluminada em relação à outra, é só adicionar mais luzes, fazer um fakeosity, bem facinho, ou então diminuo a intensidade da luz, ou simplesmente direciono a luz para outro ponto, mas a sua iluminação não está ruim não, o pior na imagem, em minha opinião é o fundo, um pouco feio, matou ou melhor, desvalorizou seu projeto, cara.
É isso, não vou ficar falando muito, que é para dar a oportunidade de os outros brotheres comentarem. Ressalto: Parabéns!!, gostei do projeto, quero ver outros, heim?
Abraço.
Humildade e sabedoria sempre!!!