Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RHD3sign   Rio de Janeiro
Alexandro   Cascavel - PR
Matheus   Itapetinga - BA
AED   RIBEIRAO PRETO
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Mtgm1000   curitiba - AC
kimarotta   São Paulo
Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ
Jaobrother   Santa Catarina

problemas com photometricas

Por: wanbass  

Em: 13/05/2008 10:55

Salve minha gente, postei uma imagem aqui no forum que tive alguns problemas com ela, coloquei duas photometricas com ies, com quando eu ligava o vrayshadow ficava tudo escuro mesmo eu aumentando o multipler pra 1000%, e quando desligava clareava, alguem pode me dizer o que possa ser :?: É isso gente muito obrigado e abs a todos ae :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Olá wanbass! Cara, isso aconteceu comigo uma vez quando eu baixei os arquivos de IES aqui do 3d1 e modifiquei o nome deles. Tenta baixar outro arquivo de IES e ve se funciona. Esquero que funcione. abrs!
e ae mestre da guitarra eduardoqf, cara eu nem mudei o nome do arquivo e fui tentar com uma la da evermotion e ainda assim deu esse problema, vai entender né, rsrs, mas e ae vamos fazer uma jam session no proximo encontro da 3d ou não, srsrs Abs cara e fique com Deus !
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Se você estiver usando a physicam irá ficar mais escura mesmo, eu ja tive de usar multiplier de 3500%. Mas isso se for usar a configuração padrão da physicam, porque tem outros meios de iluminar a cena mexendo apenas nela. ;) Qualquer dúvida posta ai. Abraço!
Claro wanbass! já tô com as malas prontas só na espera. abraço!
e ae hawf, cara, o estranho é que estou usando a standart camera mesmo e não a physical, tb achei estranho isso, e ae eduardo acrescenta nessas malas o amp e a guita heim, rsrs abs gente e valeu ae a ajuda :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711246.

Total de membros registrados: 138776

Últimos membros registrados: NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel.

Usuário(s) on-line na última hora: 663, sendo 1 membro(s) e 662 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NaturesGardenCBDResultatFR.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.