Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
roob88   dourados-ms - MS
testa   Bristol, United Kingdom - AC
juliano.henrique   São Paulo - SP
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

Matheus Maia   Recife - PE
CNC   Caçador -Sc - SC
JOAQUIMm   angola - RJ

efeito de desenho a mão, tipo sketchup

Por: murcegao  

Em: 15/05/2008 11:05

alguem sabe qual programa dá aquele efeito de desenho a mão q o skecth faz tão facim?? lembro de ter visto algo aqui mesmo no forum, mas naum achei. pode ser progama externo tb. obrigado galera!!
Cara, se vc estiver usando Mental Ray, acho que dá pra fazer isso usando shaders de contorno. Um abraço,
Não seria o pencil plus que vc viu aqui no site? Já teve um tópico discutindo sobre estes tipos de desenho parecido com desenho a mão. Pesquisei lá nas notícias e o link do plug-in é esse: http://www.tresd1.com.br/noticias.php?t=14829&busca_no_topico=pencil
cara não entendi sua pergunta direito, vc quer esse efeito direto no render, na foto ou no video? 1- se for no render vc encontra aqui na 3d1 na are de de downloads uns shaders parecido 2- se for pra video vc pode usar o after effecs e aplicar um fx chamado toonit! 3- se for na foto pós vc pode usar o photoshop na molezinha.. :)
Special FX, the magic of the illusion!!
Esse é o top de linha! http://www.informatix.co.uk/piranesi/index.shtml Tem alguns trabalhos do nikassio aqui no fórum em que ele usou esse programa. Outra coisa que você pode fazer é usar o VrayToon da guia environment. ;)
valeu todos ae, pela ajuda, eu uso o vray Hawf, é isso mesmo que eu tava procurando, o piranesi sobre o vray toon, eu uso muito ele, mas ele não dá aquele efeito mais artistico da coisa que os caras querem, valeu mesmo!!!
Olá pessoal, tudo blz ? Estou pegando o bonde andando, mas um dia desse perguntei a mesma coisa, só queria um shader ou plugin, esse que você indicou HAWF é um plugin ou progrma a parte ?
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711246.

Total de membros registrados: 138776

Últimos membros registrados: NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel.

Usuário(s) on-line na última hora: 661, sendo 1 membro(s) e 660 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NaturesGardenCBDResultatFR.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.