Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
Carlos Emanoel   goiania - GO
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO
HEBERSON   Macapá/AP - AP
Juttahir   São Paulo - SP

Visualizar Banheiro Pequeno

Por: CA188SD  

Em: 15/05/2008 12:50

Óla pessoal tudo bem, eu peguei um serviço de uma reforma de uma loja e que tem uma banheiro que mede 1,30 x 1,30. A pia com espelho fica em uma parede, o vaso na outra e a porta fica em frente a pia, ou seja tem que ter o reflexo da porta nesse espelho. Eu nunca tinha pego um ambiente tão pequeno para visualizar. Gostaria de saber do pessoal com mais prática, qual é a melhor maneira para compor essa imagem sem ter que abrir o foco da cãmera absurdamente. Um abraço para todos. Carlos.
pega uma das paredes, clica com o botão direito nela, entra no properties e desmarque a opção visible to camera. ai a parede não aparece no render, mas participa dos cálculos de GI e dos reflexos. vc consegue colocar a câmera fora do banheiro e ver tudo dentro dele sem distorcer a perspectiva ;)
Vc pode usar o Clip da câmera também, mas a dica do Magster é legal. Um abraço,
Essa eu não sabia.... valeu
Pessoal, valeu pela ajuda. A dica do Magster foi muito boa. Eu tentei usar o clip mas ficava difícil posicionar a camera e não dava o reflexo no espelho. Obrigado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711247.

Total de membros registrados: 138777

Últimos membros registrados: francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77.

Usuário(s) on-line na última hora: 829, sendo 2 membro(s) e 827 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NaturesGardenCBDResultatFR, francesaamers.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.