Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Walter   Cascavel - PR - AC
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

gilbertorbr   porto alegre
jeferwolff   Rio Negrinho - SC
Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
Armando   Angola - AC

Me Ajuuuudem!!!

Por: arq.soares  

Em: 21/05/2008 15:17

Pessoal, estou precisando da ajuda de vocês, uso o Sketchup desde outubro de 2007 e uso o kerkythea desde novembro de 2007, ja baixei alguns tutoriais, mas não li todos ainda, mas me impressiono muito com a qualidade das imagens de vocês. Em que poderiam me ajudar? Uma das coisas que baixa a qualidade do meu trabalho são os blocos mal acabados que acho na net para o sket. E se tratando do kerkythea, peguei alguns materiais como vidro, céu, madeira, metal, pintura de carro, tecido e luzes mas a minha maquete ainda ta um lixo! Por favor, alguém pode me passar algumas dicas ou tutoriais ( pode ser em inglês mesmo, de preferência destravado para que eu possa copiar tudo e traduzir com o tradutor). Em anexo, vai uma imagem minha, ok? Grato.
E ae arq.soares? blz? Bom...pelo oq deu pra entender, é que vc quer o realismo certo? Opinião própria, eu naum acho o SketchUp um programa com capacidade para render realista, é claro que tem o V-ray q dah um toque a mais, mas mesmo assim, mesmo sabendo cad e 3dsmax naum consigo me acostumar com ele. eu acho que oq você poderia fazer é criar o projeto no sketchup depois exportar para o MAX ou algum outro programa de 3d mais potente, ae sim estaria criando um render realistico, é claro que voce não vai criar isso de uma hora pra outra, além da configuração de render, tem a parte de materiais e luzes q contam muito. sobre tutoriais, dah uma estudada nos tutoriais aqui do site mesmo, que tem uma pancada de informações e tb tem vários tutoriais pela net, além do mais tutoriais para o 3dsmax. pra chegar no realismo vai ter q treinar mesmo, batendo a cabeça, gastando tempo de render pra deixar perfeito, ou quase...hehehehheheh espero ter ajudado falow abraço
Tudo bem Marcel, qualquer ajuda é válida, agora assim, eu uso o sketchup pra fazer a volumetria e os blocos, os materiais eu aplico no KERKYTHEA, que é um programa próprio para render. Enquanto as tutoriais do site, não encontrei nada específico do KERKYTHEA, só o que acho é imagens postados pelos usuários desse programa. Valeu, Abraço meu velho.
Pra começar acho que esta imagem de pessoa não esta boa na cena.Sua iluminação não bate com a da cena. Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711247.

Total de membros registrados: 138777

Últimos membros registrados: francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77.

Usuário(s) on-line na última hora: 831, sendo 2 membro(s) e 829 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NaturesGardenCBDResultatFR, francesaamers.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.