Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP
marciocmoraes   bento gonçalves
rabellogp   São Carlos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Iel   São Paulo
Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC
brunasousa   Diadema - SP - AC
d.kstro   São Paulo - SP

Problemas para importar do cad 2007

Por: shin  

Em: 04/06/2008 22:25

se modelou no cad puro não vai dar erro não e o marcola tem razão não use Legacy AutoCAD , quanto a vc estar usando max 9 não vai precisar usar Real DWG, pqe ele corrigia os problemas de falta de faces quando importava do cad para o max 8, no max 9 não vi isso acontecer, se bem que usei o max 9 por muito pouco tempo, confesso que prefiro o max 8. vlw.
Opa, Assim como o pessoal recomendou, não use o Legacy. Se ao importar pelo 'import-AutoCAD Drawing' persistir o problema, use o FILE LINK MANAGER e depois faça um BIND para inserir de verdade o arquivo dentro do max. Essa foi a solução que usei uma vez em um micro 'bugado' que não fazia o IMPORT importar arquivos .dwg direito para o 3dsmax - sempre ficava faltando coisas, ou sumia tudo da tela. Foi a mesma solução que passei para o LOJ que ele descreve o problema neste tópico mas depois resolveu usando o FILE LINK MANAGER: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=33939&sid=6f643f4e4ec5c79ae5db40c43f94f4e2 Vale fazer a tentativa - usar o FILE LINK MANAGER (até pq a janela de importação é igual a do IMPORT)
André Tobo
Eae Galera! Esta acontecendo exatamente o que o André escreveu. O que esta me deixando fu, é que instalei td igual no meu pc velho, e esse que esta melhor a configuração, da essas coisas. O que estou fazendo é importar no velho pra trabalhar com o novo. Fods! Vou tentar fazer o que o André recomendou. Valeu + uma vez! Abraço :demo:
Eu de novo! Dica do André é firmeza! Deu certo! Valeu! Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711261.

Total de membros registrados: 138788

Últimos membros registrados: misson007arq, carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss, berberinecapsule.

Usuário(s) on-line na última hora: 851, sendo 24 membro(s) e 827 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: misson007arq, magster, Luan, Nuno, nandao, Pedro Juliato, jessicatorres, Eduardo Ramos, Leonardo, MarcioBottega, Frederico Wagner N. R., Carlos E. Nogueira, Joao Barreto, neotot, Hot, Luana Chen, Carla Franco, GuiToma, Baldo, Gibran Farfud, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.