Problemas para importar do cad 2007

Por: shin  

Em: 04/06/2008 22:25

se modelou no cad puro não vai dar erro não e o marcola tem razão não use Legacy AutoCAD , quanto a vc estar usando max 9 não vai precisar usar Real DWG, pqe ele corrigia os problemas de falta de faces quando importava do cad para o max 8, no max 9 não vi isso acontecer, se bem que usei o max 9 por muito pouco tempo, confesso que prefiro o max 8. vlw.
Opa, Assim como o pessoal recomendou, não use o Legacy. Se ao importar pelo 'import-AutoCAD Drawing' persistir o problema, use o FILE LINK MANAGER e depois faça um BIND para inserir de verdade o arquivo dentro do max. Essa foi a solução que usei uma vez em um micro 'bugado' que não fazia o IMPORT importar arquivos .dwg direito para o 3dsmax - sempre ficava faltando coisas, ou sumia tudo da tela. Foi a mesma solução que passei para o LOJ que ele descreve o problema neste tópico mas depois resolveu usando o FILE LINK MANAGER: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=33939&sid=6f643f4e4ec5c79ae5db40c43f94f4e2 Vale fazer a tentativa - usar o FILE LINK MANAGER (até pq a janela de importação é igual a do IMPORT)
André Tobo
Eae Galera! Esta acontecendo exatamente o que o André escreveu. O que esta me deixando fu, é que instalei td igual no meu pc velho, e esse que esta melhor a configuração, da essas coisas. O que estou fazendo é importar no velho pra trabalhar com o novo. Fods! Vou tentar fazer o que o André recomendou. Valeu + uma vez! Abraço :demo:
Eu de novo! Dica do André é firmeza! Deu certo! Valeu! Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 245

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.