Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
Shal   São Paulo
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

ytakahassi   São Paulo
Rodrigo   Santo André - SP
wesleiandrade   Natal / RN - AC
gilbertorbr   porto alegre

Problemas para importar do cad 2007

Por: shin  

Em: 04/06/2008 22:25

Eae Galera! Gostaria de pedir uma ajudinha. Estou com problemas para importar com o cad 2007 para o max. O que acontece? Alguém ja teve o mesmo problema? Agradeço desde ja! Abraço! Rafael
Oi shin, Não importe DWG da versão 2007. Tente salvar um DWG na versão 2000 e importar no Max. Um abraço,
Olá Leandro! Obrigado pela atenção. Ja tentei e não rolou. Tinha colocado ja pra salvar na versão 2004, que não dava problemas. Acabei de instalar o cad 2004, e ainda não esta importando do jeito certo. Os volumes extrudados no cad, estão vindo tds zuados. Valeu! Abraço
Vc está importando no Max como DWG do Autocad ou como DWG Legacy? Eu importo do DWG AutoCAD sem problema. Quais as configurações que vc tá usando na janela de importação do Max?
Tem esse porém tbm. Não sei configurar com os parametros dessa janela. Segue a imagem da janela qdo importo como DWG. Estava Importando como DWG Legacy, qdo não tem mto detalhes, curvas... que com o cad facilita né. Mas agora peguei uma planta com um piso com uns detalhes. Valeu Rafael
Desmarca o "Use Extrude modifier to represent thickness" (qualquer coisa, vc volta a marcá-lo). Em "Surface deviation for 3D solids", digite o valor 0 (zero). Ele irá determinar o menor valor para esse campo. Tente dessa forma. Abraço,
Não deu tbm. Acho que vou tentar reisntalar o max. Valeu pela atenção Leandro! Se não rolar de novo, eu volto. hehe... Abraço
Primeiro ,e responda uma coisa , qual versão esta usando do max, se for a 8 tem que instalar o pack 3 e o real DWG, senão dá problemas mesmo, alem disso é só mudar onde esta entity na janela de importação que vc mostrou coloque entity,Blocks as Node Hierarchy, uso o max e o cad faz muito tempo e funciona bem, abraços
Eu também uso os dois faz tempo e não dá problema na importação. Fora as ótimas dicas do Avila, vê se você não está modelando com alguma API de terceiros. Tem objetos criados por plug-ins do AutoCAD que não serão aceitos quando importar no Max, porque o tradutor dele não vai reconhecer estes objetos. Você modelou no AutoCAD puro ou tem alguma coisa instalada nele? Nunca use Legacy AutoCAD, sempre tem que ser a opção AutoCAD Drawing. Entra na aba Layers e vê se os Layers não estão desligados, se estiverem não vai importar.
Doutor Ego
Eae galera! Então, eu sempre utilizei o cad + max. Qdo estava com as versão 2006 do cad estava uma blz, instalei o cad 2007 começou a dar esses problemas. Dai comecei a importar por legacy e dava um scale. Isso para importar apenas linhas, planta. Vou tentar seguir as dicas. Valeu pela atenção! grande abraço! Ah, estou com max 9. modelei no cad puro mesmo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711252.

Total de membros registrados: 138782

Últimos membros registrados: marcss, berberinecapsule, glucofitsverige, Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss.

Usuário(s) on-line na última hora: 789, sendo 11 membro(s) e 778 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: berberinecapsule, LEANDRO.AUGUSTO, Allen Anderson, marcss, Rodrigo, JesusEnzo , MarcioBottega, Figurol696, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.