Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
EvandroGP   Paraná - PR
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
irenapalermo   españa - PR

Portfólios Ver Mais

DEMOTHAO   Maringá - PR
Renato   sao caetano do sul - SP
ctato   Porto Alegre/RS - RS
3DER   São Paulo - SP - SP

3dMax 2008 e V-ray

Por: Spiegel  

Em: 09/06/2008 16:51

Olá pessoal, espero que não esteja na seção errada. Eu tenho uma dúvida, usei o v-ray no max 9 por muito tempo sem problemas, mas desde que atualizei para o 2008, ele está terrivelmente lento. Trabalho num computador core dual 2.4, 2 gb ram no xp 32. Alguém passa por isso ou tem uma solução? Abs!
Ohayo!
o meu acontecia isso quando o Vray estava instalado errado. Dai instalei corretamente e ficou normal de novo.
Qual é a versão do V-Ray que você está usando?
O max 2008 usa a versão VRay sp1! existindo para x32=x86 ; x64 O max 2009 usa a versão Vray sp2! existindo para x32=x86 ; x64 *as versões x32=x86 » São diferentes das versões x64! »»»Se estiver errado me desculpem! Mas acho q é isso! Abraço
*Take a Great Look Toward Greatness*
Olá! Obrigado pelas respostas e desculpe a demora. HAWF, eu uso o Build 1.50.17, não tenho certeza se é a última versão. brunokambara, eu tentei o q vc sugeriu e não tive resultados, continua lerdo :-P virus_opecador, como eu estou pensando em atualizar para o 2009, sua informação foi mto útil! Vlw kra Acho q eh isso, vou ter q gastar mais -_- a não ser que alguém saiba algo q possa ser feito. Vlw pela ajuda pessoal! Abs
Ohayo!
Eu acho que pra cada versão do Max tem uma versão certa do V-Ray igual acontece com os outros plug-ins. Mas os plug-ins do max 9 costumam funcionar normal no max 2008, não sei como está sendo com o v-ray
Doutor Ego

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711261.

Total de membros registrados: 138787

Últimos membros registrados: carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss, berberinecapsule, glucofitsverige.

Usuário(s) on-line na última hora: 920, sendo 26 membro(s) e 894 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: carolanunciato, Victor Mendonça, magster, wlacc, Fabio Catelleno, Luan, Nuno, Eduardo Ramos, gago, Adalberto Rocha, marcola, Gabriel.C, Lisandro, look, Duda, danieldejesus, Osvaldo Arquiteto, Vladis, JMDesign, Geraldo Nunes, Carla Franco, GuiToma, JesusEnzo , Gibran Farfud, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.