Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
rabellogp   São Carlos - SP - SP
ycneiva   Barcarena PA - AC
WDDESIGNER   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Daniel   Londrina
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP
d.sodre   Curitiba - AC

Physical Sky - Problemas

Por: Renatito  

Em: 13/06/2008 11:48

[i:d084577955]Bom dia galera, Sou novato no 3d´s Max e estou fuçando um pouco no Psysical Sky do Mental Ray, porém estou com problemas, toda a vez que faço o render, ele sai todo cheio de manchas pretas... talvez seja ignorancia a minha, porém estou perdido, não tenho ideia de como elimina-las, se alguem puder me ajudar. Agradeço desde já.[/i:d084577955]