Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Gabriel Goldner   Espírito Santo
mdpontes   Macapá - AP
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Gringo   Campinas-Sp - SP
tvini   São Paulo - SP

Imagem escritorio!

Por: leandrodias  

Em: 13/06/2008 13:05

Ae pessoal, to fazendo uma maquete de uma recepção de um escritorio de publicidade, gostaria que vocês dessem uma olhada na iluminação para ver se ta boa e o que pode melhorar?! Só lembrando que ainda não tem as luminarias pq é só o teste de iluminação! Queria ajuda para as criticas! Abraço
O teste da iluminação ta indo bem. Posta depois os materiais e objetos na cena. Abraço
Aeeee pessoal, segue uma com os materias aplicados! só um detalhe! a resolução ta fraca para o render ser mais rápido as luminarias não estão no lugar pq eu to sem o dvd de blocos :P e a luminaria do teto, ta feinha eu sei foi só um teste que eu quis fazer, gostaria de saber sobre a iluminação e os materias por favor me ajudem! Agradeço as dicas e criticas! Abraço!
A iluminação dá boa meu chapa, só precisa de mais qualidade pra não criar esse granulado e as pequenas manchas. Se vc usa o mental ray coloca o shader glare no output, vai criar o brilho deste logo metálico e vai ficar mais real

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711258.

Total de membros registrados: 138787

Últimos membros registrados: carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss, berberinecapsule, glucofitsverige.

Usuário(s) on-line na última hora: 900, sendo 26 membro(s) e 874 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: carolanunciato, Victor Mendonça, magster, wlacc, Fabio Catelleno, Luan, Nuno, Eduardo Ramos, gago, Adalberto Rocha, marcola, Gabriel.C, Lisandro, look, Duda, danieldejesus, Osvaldo Arquiteto, Vladis, JMDesign, Geraldo Nunes, Carla Franco, GuiToma, JesusEnzo , Gibran Farfud, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.