Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
jmb   Santa Catarina - SC
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

Edu   São Paulo
bronoo   Taubaté
BarrosSouza   Rio de Janeiro

analizar maquete

Por: dami  

Em: 13/06/2008 15:16

gostaria que vcs mi dissece o que eu devo ageitar nesta imagem, lembrando sou novato no v-ray criticas e sugestões são bem vidas que sejam lucrativas
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
Eai dami muito bom cara, só achei a cena um pouco escura, o not meio grande mais brilho na tela da tv e do Not e o render ta manchado, mas o modelo em si ta otimo
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
Bem vindo aqui cara. Se vc tá começando ficou muito bom. Melhorando as configs do render somem estas manchas no teto. Também acho que o piso poderia ter mais reflexo. Mas deixa eu te dar umas dicas sobre o site. Essa parte aqui é pra perguntas e respostas, quando tem dúvida de como usar um comando e coisa deste tipo. Tem uma outra parte no fórum que é só pra receber críticas e comentários de imagens já finalizadas, quando a pessoa só quer sugestões e não tem dúvida específica sobre um comando. O bom de postar imagens pra críticas e comentários lá nessa parte é que o pessoal entra lá bem pra comentar mesmo. Além disso as imagens boas postadas lá vão para a galeria da 3d1. Quando fizer uma imagem 100% e postar lá, vc vai ver ela na Galeria. A minha primeira imagem entrou pra galeria esse mês :) A seção pra postar imagens pra críticas e comentários é essa: http://www.tresd1.com.br/viewforum.php?f=4
Tá indo bem Dami. Concordo com os coments dos amigos, mas acho que o reflexo tá legal, o que falta no piso é mais brilho
Mental Ray User
"magster" disse: Bem vindo aqui cara. Se vc tá começando ficou muito bom. Melhorando as configs do render somem estas manchas no teto. Também acho que o piso poderia ter mais reflexo. Mas deixa eu te dar umas dicas sobre o site. Essa parte aqui é pra perguntas e respostas, quando tem dúvida de como usar um comando e coisa deste tipo. Tem uma outra parte no fórum que é só pra receber críticas e comentários de imagens já finalizadas, quando a pessoa só quer sugestões e não tem dúvida específica sobre um comando. O bom de postar imagens pra críticas e comentários lá nessa parte é que o pessoal entra lá bem pra comentar mesmo. Além disso as imagens boas postadas lá vão para a galeria da 3d1. Quando fizer uma imagem 100% e postar lá, vc vai ver ela na Galeria. A minha primeira imagem entrou pra galeria esse mês :) A seção pra postar imagens pra críticas e comentários é essa: http://www.tresd1.com.br/viewforum.php?f=4
valeu pela dica mi diz como eu faço para tirar essas manchas no teto e na parede. se possivel manda aluguma imagem com a configuração do reder vray 1.5 R3 , porque sou novato mesmo no assunto do v-ray
Eu não uso mais o V-Ray, mas tem que aumentar as configs no irradiance map e light cache pra melhorar a qualidade e tirar as manchas. Tem uns presets no v-ray, escolhe um preset melhor que as manchas devem sumir
Mental Ray User
valeu vou olhar como funciona , eu tambem usava o mental mais não conseguia muita coisa ja com vray melhorou com o mental eu sei tirar as manchas das paredes mais com o vray nao tenho ideia
Todo mundo consegue resultado melhor com o V-Ray no começo porque é o render mais simples que tem. O Mental Ray é mais difícil e precisa estudar mais pra conseguir bons resultados, mas depois só terá vantagens, porque o Mental Ray tem muito mais recursos, é mais rápido, não tem bugs, faz todos os efeitos que tem pra 3D, não dá pau. As facilidades do começo no V-Ray enganam, mais pra frente vai esbarrar nos problemas e nas limitações e vai acabar voltando pro Mental Ray.
Mental Ray User
eu acredito nosso tambem mais não tenho as ferramentas para usar mental e conhecimento ainda

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711270.

Total de membros registrados: 138800

Últimos membros registrados: mojifiv, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku, jakesbmx, arthromd, Coving.

Usuário(s) on-line na última hora: 467, sendo 13 membro(s) e 454 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Allen Anderson, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, hierbasaludus, Antonio, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.