Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
jmb   Santa Catarina - SC
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

Edu   São Paulo
bronoo   Taubaté
BarrosSouza   Rio de Janeiro

analizar maquete

Por: dami  

Em: 13/06/2008 15:16

gostaria que vcs mi dissece o que eu devo ageitar nesta imagem, lembrando sou novato no v-ray criticas e sugestões são bem vidas que sejam lucrativas
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
Eai dami muito bom cara, só achei a cena um pouco escura, o not meio grande mais brilho na tela da tv e do Not e o render ta manchado, mas o modelo em si ta otimo
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
Bem vindo aqui cara. Se vc tá começando ficou muito bom. Melhorando as configs do render somem estas manchas no teto. Também acho que o piso poderia ter mais reflexo. Mas deixa eu te dar umas dicas sobre o site. Essa parte aqui é pra perguntas e respostas, quando tem dúvida de como usar um comando e coisa deste tipo. Tem uma outra parte no fórum que é só pra receber críticas e comentários de imagens já finalizadas, quando a pessoa só quer sugestões e não tem dúvida específica sobre um comando. O bom de postar imagens pra críticas e comentários lá nessa parte é que o pessoal entra lá bem pra comentar mesmo. Além disso as imagens boas postadas lá vão para a galeria da 3d1. Quando fizer uma imagem 100% e postar lá, vc vai ver ela na Galeria. A minha primeira imagem entrou pra galeria esse mês :) A seção pra postar imagens pra críticas e comentários é essa: http://www.tresd1.com.br/viewforum.php?f=4
Tá indo bem Dami. Concordo com os coments dos amigos, mas acho que o reflexo tá legal, o que falta no piso é mais brilho
Mental Ray User