"magster" disse: Bem vindo aqui cara. Se vc tá começando ficou muito bom. Melhorando as configs do render somem estas manchas no teto. Também acho que o piso poderia ter mais reflexo. Mas deixa eu te dar umas dicas sobre o site. Essa parte aqui é pra perguntas e respostas, quando tem dúvida de como usar um comando e coisa deste tipo. Tem uma outra parte no fórum que é só pra receber críticas e comentários de imagens já finalizadas, quando a pessoa só quer sugestões e não tem dúvida específica sobre um comando. O bom de postar imagens pra críticas e comentários lá nessa parte é que o pessoal entra lá bem pra comentar mesmo. Além disso as imagens boas postadas lá vão para a galeria da 3d1. Quando fizer uma imagem 100% e postar lá, vc vai ver ela na Galeria. A minha primeira imagem entrou pra galeria esse mês :) A seção pra postar imagens pra críticas e comentários é essa: http://www.tresd1.com.br/viewforum.php?f=4valeu pela dica mi diz como eu faço para tirar essas manchas no teto e na parede. se possivel manda aluguma imagem com a configuração do reder vray 1.5 R3 , porque sou novato mesmo no assunto do v-ray
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711270.
Total de membros registrados: 138800
Últimos membros registrados: mojifiv, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku, jakesbmx, arthromd, Coving.
Usuário(s) on-line na última hora: 467, sendo 13 membro(s) e 454 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Allen Anderson, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, hierbasaludus, Antonio, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, marcio.alain.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .