Problema textura com Arch & Design usando Max 2009

Por: Luiz  

Em: 14/06/2008 12:02

Fala rapaziada. Estou tendo um problema com as emendas das texturas, usando o material Arch & Design no Max 2009, é só observar na imagem anexada. Essa é uma imagem que estou desenvolvendo agora, e ate que apareceu pouco o problema, mas teve uma imagem anterior que fiz no escritório, que ficou bem mais visível a divisão das texturas, o mais curiosos que a imagem anterior tinha sido feita no Max 2008, e não demonstrou nenhum problema, eu apenas entrei no Max 2009 e mandei renderizar, e ficou a divisão nas texturas. Se alguém já passou por isso e tiver alguma dica, agradeço. Muito obrigado e abraços a todos.
Luiz Feitosa! cara! dá uma checada no mapa da textura! pode ser que seja isso!
Eu não uso o Max 2009 porque deu muitos problemas comigo. Vi o review do André falando que é muito bom, mas não vou usar enquanto não sair um service pack corrigindo os problemas. Parece que tão lançando só uns hotfix pra resolver probleminhas, mas o grosso está sem solução ainda. Quanto tava no Max 8 e mudei pro 9 logo que saiu também tive problema, quando saiu o Max 2008 e migrei logo que saiu quebrei a cara, então agora eu só vou migrar quanto estiver certeza que tá 100%. Esse seu post é mais um motivo pra eu continuar com meu bom e velho Max 9

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 261

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.