Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LeandroFca   Camboriú - Santa Catarina
Alexandro   Cascavel - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Rolnei   São Paulo - AC
goiabinha   Sumaré - AC
Ramiro4655   aruja - AC
ALF   Araxá - MG - MG

Como fazer linhas de estrada?

Por: VINICIUS PEREIRA  

Em: 18/06/2008 09:59

Como Se Faz Pra Por As Linhas de Transito Nas Estradas, To Tentando Aqui Mas Nao Esta Bacana. Espero Que Me Ajudem. Vlw!
Ola Vinicius td bom? primeiramente gostaria de pedir para q utilize titulos mais concretos, titulos como o seu nao chamam atenção dos usuarios... (Trecho das Regras da 3D1) Como ser ajudado rapidamente. a. Use o sistema de busca do site, ele oferece acesso rápido a todas as informações de todas as seções, basta escolher a seção desejada e colocar uma ou mais palavras-chave. b. Quando postar uma mensagem, seja educado e procure descrever a questão da forma mais simples e objetiva possível, incluindo todos os detalhes que ajude quem for responder. c. Use um título que dê idéia do conteúdo da mensagem, para atrair quem conhece sobre o que você está perguntando. Jamais poste mensagens com títulos como: "Ajudem-me !!!" "Pelo amor de Deus!!!” “Estou desesperado!!!" "Socorro!!!" "Help!!!" "Urgente!!!" ou títulos com <<<< >>>> **** **** Os outros membros já estão fartos de ver títulos como este. Leitores mais experientes não costumam responder essas mensagens. ...sobre sua duvida, o q geralmente eh feito eh a utilização de textura pronta, com o asflato e as linhas ja demarcadas.... abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Mapeando!!! Tem uma função nova no max 2009 q facilita esse mapeamento..... mas ainda não cheguei nesse topico.:D Procure no site da autodesk..deve ter algum video explicnado
Olá Vinicius, bom dia, bom eu ainda não estou modelando externas mas acredito que o caminho é uma boa textura, baixo temos a textura do asfalto e algumas linhas, pode-se também mandar pro PH e criar outras linhas sobre o asfalto acho que seria mais ou menos assim Atenciosamente
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
vlw as dicas galera.. desculpa por qualquer coisa ai.!! valew
Olá Vinícius! Eu costumo fazer modelando. Agora com o max 2009 fazer a textura acoamanhar uma curva pode ser feito direto pelo max. Mas como antes era muito trabalhoso eu sempre resolvi isso modelando. e deixando as linhas levemente mais altas que o asfalto. Mesmo assim eu acho que uma boa textura ainda fica mais leve e apresenta um resultado mais perto do real. abrs!
Ola Vinicius, intao, acho q o melhor caminho pra vc eh pegar uma boa textura...o unico problema eh q eh dificil pra caramba vc achar algo como um asflato em alta resolução, c vc manjar de PS e tiver um programa para Seamless(programa utilizado para esditar imagens e deixa-las sem emendas) vc pode fazer uma montagem bem legal... abraço!
opa isso da textura acompanhar a curva muito me interessa... no max 2008 possui isso?? como que faz sem ter q pintar? outro dia tava fazendo uma eskina com curva e me surgiu essa duvida desculpem postar aqui mas acho q é pertinente, eu fazia modelando tmbm mas gostaria de outro caminho abraçao :-P 8:)
Olá Dado! Dá uma olhada no review do max 2009 feito pelo André Vieira que tem isso bem explicado, além de outras coisas muito boas contidas na nova versão do max.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711261.

Total de membros registrados: 138787

Últimos membros registrados: carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss, berberinecapsule, glucofitsverige.

Usuário(s) on-line na última hora: 936, sendo 26 membro(s) e 910 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: carolanunciato, Victor Mendonça, magster, wlacc, Fabio Catelleno, Luan, Nuno, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., gago, Adalberto Rocha, marcola, Gabriel.C, Lisandro, Luana Chen, Duda, Vladis, JMDesign, Carla Franco, GuiToma, Baldo, JesusEnzo , Gibran Farfud, Fernando Cunha, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.