Render facetado

Por: gullart  

Em: 18/06/2008 10:22

Olá pessoal. Estou com um problema ao fazer o render das imagens em alta. Elas ficam facetadas, como no exemplo anexado. Uso o mentalray. Como resolvo isso? Desde já fico grato.
Ola gullart... Entao, vc precisa nos dizer como voce modelou esse objeto, foi no max, ou foi importado do AutoCad? Abç
então gullart, seleciona estes polígonos facetados, no editable poly. em polygon properties tem um quadro de smoothing groups, com vários números. Com os polígonos selecionados, clique em 1 desses números. acho q deve resolver o seu problema.
Eu modelei direto no max, em poly. Vou testa o smoothing groups.
o smoothing resolve isso. Vai que é tua
É isso ai que os amigos falaram, é a suavização da malha que está errada, o resto tá tudo certo. Vc resolve facinho selecionando estes polígonos da borda e clicando no botão Smooth que tem lá no Poly. Funciona também se colocar o modificador smooth e ligar a opção auto-smooth. Mas ai não tem muito controle e pode suavizar coisas que vc não quer

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 606

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.