Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Dan-Tao3d   Piracicaba - AC
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
julioras   Curitiba
Vynycius   Petrópolis

Portfólios Ver Mais

ALF   Araxá - MG - MG
decaptor   Florianópolis
Elis   Valinhos - PR
mdpontes   Macapá - AP

Noços para novato sobre interiores.

Por: harderdesign  

Em: 20/06/2008 12:28

Olá Pessoal!!! Sou novato no 3ds máx. Estou lendo o livro da Discret Máx 7. Meu trabalho é focado em interiores e gostaria de saber algumas dicas, por exemplo com qual unidade de medida o pessoal costuma trabalhar, e qual é maneira mais usada para compor o ambiente. Se os blocos para decoração dão importados já prontos ou se são todos elaborados. Bom agradeço a todos. Valeu!!!
Tiago Henry Harder