Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Ramires   Porto Velho - RO - RO
lhmaciel   rio de janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

RaulDias   São Paulo - SP
Rafael   Sorocaba-SP - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC

tentativa fustrada de fazer um laboratório velho

Por: Claudio  

Em: 21/06/2008 05:26

alguem me da uma dica de render de materiais pra tal façanha!.
Bom, primeiro tem que melhorar as texturas, algumas estão com aspecto novo, se você quer um aspecto velho e detonado, tem que usar texturas nessa idéia também, todos os objetos estão com bordas muito vivas, é melhor dar uma chamfrada neles, na parede seria legal tipo uma infiltração, no piso como se fosse um piso desgastado, e tem que melhorar o mapeamente e talvez a textura... Use bastante o aspecto de ferrugem também.
Site sendo reformulado!!!
suja tudo, colok bastante ferrugem nas maquinas, suja as madeiras, no teto onde estão as lâmpadas colocar um ferrugem no teto para parecer q foi dos encaixes de metal das lâmpadas, é so sujar bastante a cena.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
valeu mas eu nao sei como se suja ! (Saulo Lisias sei q vc e bom ! me da uma dica de como eu sujo essa cena.)
vc pode sujar estas texturas no photoshop... existem varios tutoriais pela net
Cara, acho que você está no caminho certo. Agora é só fazer como a galera falou, sujar as texturas. Se você tiver paciência, talvez poderia gerar irregularidades nos cantos dos objetos, puxando vértices ou usando noise. Continue postando seu progresso! Valeu!!
"Um sonho não tão distante"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711270.

Total de membros registrados: 138800

Últimos membros registrados: mojifiv, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku, jakesbmx, arthromd, Coving.

Usuário(s) on-line na última hora: 553, sendo 14 membro(s) e 539 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Allen Anderson, Le_Andro, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, hierbasaludus, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.