Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
LuizBulldog   Brasil - SP
thilima3d   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

fermquer   São Paulo - SP
sosmonster   são paulo - SP
Juttahir   São Paulo - SP
avmguitar777   Ipatinga - MG - AC

Como mudar o modelo da porta?

Por: Schwichtenberg  

Em: 21/06/2008 16:42

Olá! Tem como eu mudar o modelo da porta comum (pivot) no Max 2009? Obrigado
mudar como? tem umas configs dela lá no menu que dá pra colocar bevel, vidro, deixar lisa, que são os tipos mais comuns. Mas se quiser fazer a porta primitiva e transformar em poly pra editar os polígonos, dá pra fazer o que quiser nela. Se estiver falando de colocar maçaneta, eu dei uma dica pra outro amigo neste tópico: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=37011
Doutor Ego
Eu já sei da maçaneta... mas pensei que tivesse como modificar o modelo da porta... nesse caso se eu quiser uma porta totalmente personalizada o único jeito é fazer ela lisa e editar os polígonos? Eu quero colocar 120 portas, 20 mais largas, 50 finas abertas e 50 fechadas, nesse caso é melhor eu colocar elas lisas e depois modificar uma e copiar em cima o modelo, ou é melhor eu dar um boolean para remover cubos da parede, fazer os 3 modelos e copiar tudo? De qualquer jeito... não tem jeito de fazer como eu quero, pelo o que pude ver :( Mas as portas são bem customizáveis, dentro desse limite aí Obrigado
Vc pode usar as portas primitivas do max pra facilitar ou pode modelar uma do jeito que quiser em Poly. Mas pra abrir o vão na parede é mais fácil lincando a porta primitiva na wall. Se não for querer usar a porta primitiva, vc transforma a wall em poly depois que abrir todos os vãos que dai eles não fecham mais. Ai vc pode deletar as portas primitivas e modelar as suas.
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711270.

Total de membros registrados: 138800

Últimos membros registrados: mojifiv, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku, jakesbmx, arthromd, Coving.

Usuário(s) on-line na última hora: 492, sendo 13 membro(s) e 479 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Allen Anderson, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, hierbasaludus, Antonio, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.