Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Matheus   Itapetinga - BA
new   Belo Horizonte - MG
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

crishave   Brasil - AC
avmguitar777   Ipatinga - MG - AC
Daniel Almeyda   João Pessoa - Paraíba - PB

Curso modelagem avançada em 3D max, onde tem?

Por: MrjohnKlein  

Em: 24/06/2008 12:02

Eae galera, blz? Eu estou há um certo tempo já caçando um curso legal de modelagem avançada, na área de maquetes. Como esse é meu sustento, gostaria de estar aprimorando algumas técnicas de modelagem e aprendendo algumas novas. Eu já trabalho com Max há algum tempo, e acho que não evolui muito nessa área, e como quase sempre surgem alguns móveis um tanto quanto complexos pra modelar (fluidez de tecido, tramas, costuras...) to sentindo uma necessidade de fazer um curso intensivo nessa área... Alguém tem alguma dica? Sou de São Paulo capital... Obrigado, Abraços!
Ai André, o dono da 3D1, que também chama André, está fazendo um super curso de modelagem de maquete. Hoje mesmo ele postou uma mensagem aqui no fórum falando que está terminando este curso. Faz mais de 1 ano que ele tá fazendo e no mês que vem ele disse que vai colocar aqui na 3D1. Se o curso tiver a metade da qualidade que tem o curso de Mental Ray, vai ser um curso maravilhoso.
Doutor Ego
"marcola" disse: Ai André, o dono da 3D1, que também chama André, está fazendo um super curso de modelagem de maquete. Hoje mesmo ele postou uma mensagem aqui no fórum falando que está terminando este curso. Faz mais de 1 ano que ele tá fazendo e no mês que vem ele disse que vai colocar aqui na 3D1. Se o curso tiver a metade da qualidade que tem o curso de Mental Ray, vai ser um curso maravilhoso.
Marcola, Que bom saber disso! Já faz um tempo que ando pensando em comprar o CD do Mental Ray, vale a pena mesmo? Pelo que eu olhei, parece ser bem detalhado... Bom, vou aguardar esse tão esperado Curso do André então... quem sabe ele não me dá um desconto se eu levar os dois juntos.... rs Valeu, abraços!
Eu também estou doido aqui esperando este curso. Acho que o André já está de saco cheio comigo de tantos emails que já enviei perguntando do curso. Nem estou enviando mais pra deixar o cara terminar na tranquilidade.
"andrestanev" disse: Bom, vou aguardar esse tão esperado Curso do André então... quem sabe ele não me dá um desconto se eu levar os dois juntos.... rs Valeu, abraços!
Se observar na loja da 3d1, verá que cds comprados em conjunto têm desconto. Com certeza se comprar em conjunto com outros cds, este terá desconto! Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Eu também estou na espera desse curso!!!
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711270.

Total de membros registrados: 138800

Últimos membros registrados: mojifiv, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku, jakesbmx, arthromd, Coving.

Usuário(s) on-line na última hora: 450, sendo 13 membro(s) e 437 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Allen Anderson, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, hierbasaludus, Antonio, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.