"marcola" disse: Ai André, o dono da 3D1, que também chama André, está fazendo um super curso de modelagem de maquete. Hoje mesmo ele postou uma mensagem aqui no fórum falando que está terminando este curso. Faz mais de 1 ano que ele tá fazendo e no mês que vem ele disse que vai colocar aqui na 3D1. Se o curso tiver a metade da qualidade que tem o curso de Mental Ray, vai ser um curso maravilhoso.Marcola, Que bom saber disso! Já faz um tempo que ando pensando em comprar o CD do Mental Ray, vale a pena mesmo? Pelo que eu olhei, parece ser bem detalhado... Bom, vou aguardar esse tão esperado Curso do André então... quem sabe ele não me dá um desconto se eu levar os dois juntos.... rs Valeu, abraços!
"andrestanev" disse: Bom, vou aguardar esse tão esperado Curso do André então... quem sabe ele não me dá um desconto se eu levar os dois juntos.... rs Valeu, abraços!Se observar na loja da 3d1, verá que cds comprados em conjunto têm desconto. Com certeza se comprar em conjunto com outros cds, este terá desconto! Um abraço.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711270.
Total de membros registrados: 138800
Últimos membros registrados: mojifiv, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku, jakesbmx, arthromd, Coving.
Usuário(s) on-line na última hora: 450, sendo 13 membro(s) e 437 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Allen Anderson, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, hierbasaludus, Antonio, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, marcio.alain.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .