Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
NickBoy3D   Breves-Pa - PA
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC

Portfólios Ver Mais

Fellipe_jf   Brasil - AC
Marcelo Rezende   Uberaba-MG - MG
001   são paulo
alexarantes   Rio de Janeiro

Ajuda pra fazer o telhado.

Por: Kauê Pessoa  

Em: 25/06/2008 12:27

Eu tenho que modelar esse telhado, porém, quando inclino as águas elas ficam desencontradas. Vou colocar as fotos dos telhados, se se alguém conseguir me ajudar eu agradeço. Obrigado, antecipado. Olá, Roselandio. Coloquei algumas fotos com as medidas, espero que seja isso. Caso não seja, me dá um toque que mando de novo. Muito obrigado ai pela atenção, vai me ajudar bastante. Obs: coloquei como tópico, pois não sabia como te enviar de outra forma. Peço desculpas. Medidas em cm.
Esse é bem difícil heim, cheio de recortes, vai dar trabalho e vai ficar bem pesado. Acho que o problema que deu foi porque vc cortou as águas do telhado com o plano de telhas no chão. Ai dá diferença quando colocar na inclinação certa. Vc tem que colocar o plano de telhas com a inclinação certa no lugar da água do telhado. Dai vc vai pela vista TOP e usa o quickslice do Editable Poly pra cortar a deixar certo com o recorte da água. Como já está inclinado, nem precisa mexer mais, passa pra outra água e assim vai até terminar
Obrigado, vou tentar do jeito que falou, justamente, estava cortando com o plano no chão.
Kauê, da uma olhada nesse tópico http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=36735&highlight=
Olá, Kauê, bom embora o teu telhado tenha muitas águas, a modelação parece tarefa fácio, se eu estou certo, ele acompanha o mesmo plano dos beirais, Eu me disponho a lhe ajudar, mas gostaria que vc fizesse a gentileza de me enviar um desenho em 2d somente das lilnhas do telhado com as devidas dimensões. parece que tem duas águas que não difere com o mesmo plano da maioria, acho que esse ponto é que complicou, mas olhando daqui parece que vai ser tranquilo, Atenciosamente
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
Claro, vou providenciar. Eu sei que já está me ajudando, porém, nesse momento tenho um compromisso e não há tempo, caso não fosse problema, poderia mandar o desenho mais tarde ?! Agradeço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711270.

Total de membros registrados: 138800

Últimos membros registrados: mojifiv, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku, jakesbmx, arthromd, Coving.

Usuário(s) on-line na última hora: 471, sendo 13 membro(s) e 458 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Allen Anderson, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, hierbasaludus, Antonio, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.