Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

APO   Rio de janeiro. - RJ
tiaocarreiro   sao jose do rio preto
Walter   Cascavel - PR - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Adelton   manaus - AM

Portfólios Ver Mais

Wilson   brasilia
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
kenny.dr   São Paulo
aurelio   Rio de Janeiro - RJ

Render elements - problema com atmosphere

Por: macfabiano  

Em: 25/06/2008 18:21

Olá!... Será que alguém poderia me ajudar quanto a Render Elements... estou fazendo uma composição no photoshop e o único render elements que tá dando problema é o atmosphere. Não aparece o efeito de volume, aliás, não aparece nada, tudo preto... Mas se renderizo a cena inteira funciona direito. A cena foi feita no max 9 com Mental Ray e utilizando o shader beam como instância de slot de material. Grato!
Ai Mac, vc tá fazendo alguma coisa de errado cara, é pra aparecer sem dificuldade. Eu fiz um teste rápido aqui só com uma omni na cena e o shader beam. Deixei o element atmosphere ligado e renderizei, saiu normal. Coloquei o arquivo no rapidshare pra vc baixar: http://rapidshare.com/files/125025833/teste_beam_atmosphere.max.html Tá gravado no max 9
Mental Ray User
Olá amigo! :D muito obrigado por responder tão depressa! Vou analisar com cuidado minha cena. Obrigado!
Acho que o problema está em alguma configuração do meu max ou no próprio programa...tanto em uma quanto em outra cena acontece a mesma coisa... Mas valeu amigo! Grato!
Não funcionou com essa cena que o guto postou? Eu baixei e renderizei e funcionou no max 9. vc não tá usando o Max 2009? é diferente do max 9
Doutor Ego
Olá marcola, não funcionou em nenhuma das duas, nem na minha nem na que o guto postou, por isso acho que seja alguma configuração do meu max... estou usando o max 9. Acontece a mesma coisa nas duas quando renderizo, fica tudo preto. Mas quando renderizo sem render elements, funciona direito :P . Valeu amigos, obrigado.
Tenta reinstalar o Max ai Mac, porque não era pra ter este problema com a mesma cena. Mas só por curiosidade, vc tá com o Max 9 puro ou instalou o Service Pack 1 ou 2? Sem o service pack tem vários bugs, pode ser um bug. Baixa o service pack na autodesk que é de graça
Doutor Ego
Olá Marcola! tá com sp2... Acho q vou ter q reinstalar, pq um dia desses, como meu mouse deu um problema, o botão travou e fez um estrago no sistema de pastas e justo nos arquivos do max... aí tentei devolver tudo no lugar, mas deve ter sido isso... Alías, antes de tudo, vou comprar outro mouse..rsrsr. Obrigado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 522, sendo 25 membro(s) e 497 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, nandao, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Heber, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.