Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

APO   Rio de janeiro. - RJ
Max Idalgo   são paulo - SP
bender   Lajeado-RS - RS
Xikote   São Paulo - SP
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

batboy   São Paulo - AC
andre.csant   São Luís - MA - MA
kainkiller   sao paulo - SP
Ataualpa   RIo de janeiro

animaçao em maxdesign 2009

Por: paiakan  

Em: 26/06/2008 06:18

ai pessoal! so keria k me respondessem a uma pequena pergunta que nem sei se a tou a colocar no sitio certo! bem o que eu queria saber é se no maxdesign posso fazer animaçao dos parametros do riple e wave para simular ondulaçao de aguas. eu costumo usar o Autodesk Viz e esse nao anima esses parametros, estou a pensar actualizar o software para o maxdesign! sei que o 3d max é melhor em termos de animaçoes mas como trabalho com projectos de arquitectura o Viz ou o maxdesign servem perfeitamente! so tinha este inconveniente de nao animar o riple e wave! so queria mesmo saber se o maxdesign ja faz essa animaçao!!!
Ai meu, na boa, a pior viagem é usar estas versões de arquitetura do Max, porque falta um monte de coisas. O Max Design por enquanto não falta nada, mas pode esperar que nas próximas versões eles começam a retirar recursos que acham que não servem pra arquitetura, ai tiram coisas importantes. Eu acho o fim o Autodesk Viz não animar nem o ripple. Isso vai acontecer com o Max Design também, pode esperar. Pega o Max que tem tudo que o Max Design tem e não corre o risco de perder recursos. Ainda não corre o risco de pararem de fazer essa versão e te deixarem na mão. Porque toda versão de arquitetura do Max até hoje deu com os burros na água, essa vai dar também
Mental Ray User
aee brigadao gutao :) valeu a dica :) um abraço
\"uma imagem vale mil palavras...\" uma animação vale 30 mil palavras por segundo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711270.

Total de membros registrados: 138801

Últimos membros registrados: mojifiv, spirulinairon, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku, jakesbmx, arthromd.

Usuário(s) on-line na última hora: 555, sendo 14 membro(s) e 541 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Allen Anderson, Le_Andro, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, hierbasaludus, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.