Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gblimeira   Limeira-SP
leoaks   Brasil - MG
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Henry Rietra   Brasil - Ceará

Portfólios Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Erlon   João Pessoa - PB
assisegundo   Maranhão - MA

Ajuda Urgente

Por: bruno alves  

Em: 27/06/2008 16:25

Tou com problema grande tou fazendo maquete de uma casa ja tava modelada tava a criar materiais e eu criei grama segui um tutorial daqui do site para fazer grama com metal ray depois de criar tive q sair e gravei a maquete so que agora nao abre o desenho faço open no desenho e diz me file open failed é este o meu problema o desenho nao abre agora.Agradecia uma ajuda é mto importante este desenho para mim. obrigado e abraços
procura uma pasta "autoback" dentro do max, pode ser lá em meus documentos - 3dsmax - autoback, geralmente ficam arquivos de backup lá. Talvez tu tenhas perdido alguns comandos mas o desenho tá salvo. Boa sorte
Ai Bruno, vou te dar uma dica importante. Sempre que desligar o Max com um arquivo pesado, espera um pouco antes de desligar o computador. E se for desligar o computador e aparecer mensagem pedindo para finalizar o Max, não finalize, espere, porque ele está gravando as coisas do arquivo, se der pra finalizar você perde o seu arquivo. A única opção pra recuperar um arquivo corrompido é essa que o Byboca deu. Entra na pasta Autoback do Max e copia todos os arquivos que estão lá. Tenta abrir cada um e vê qual é o mais recente.
Doutor Ego
obrigado a todos ja consegui recuperar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 613, sendo 23 membro(s) e 590 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.