Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
rafaelboliver   Goiânia - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC

Portfólios Ver Mais

Jho   ES - AC
efeito3d   São José dos Campos - SP
Darfferson   Santo André - SP - SP
gchiou2008   Brasil - SP

Quanto Cobrar???

Por: jayquest  

Em: 30/06/2008 09:49

Blz Galera, queria saber se alguem pode me dar uma mão, to precisando saber quanto cobrar em um a maquete q eu to fazendo.... basicamente um posto de gasolina, com restaurante, lanchonete, banheiros, e umas 3 salas comerciais. o arquiteto pra quem eu to fazendo o trabalho, por enquanto so quer uma maquete no 3dmax mesmo, nao ta pedindo um render ou algo mais detalhado. e se alguem conhecer algum programa q eu possa usar pra passar pra ele manipula as maquetes sem poder modificar e sem precisar fazer render, tpw, so podendo mexer a camera!! ________________________________________________________________________ Seguinte, eu nao vou disponibilizar o .max, so o render mesmo. Seria alguns renders em 7680 x 5760 por ae.... queria saber quanto cobro por hora. Os clientes são arquitetos, se isso ajuda. A imagem acima é um pouco do que eu fiz, o render ta ruim, bem basico mesmo! Valew Abracos
Ele quer o arquivo .max? Se for isso, pode cobrar cerca de 5 a 10 vezes o que se cobraria pelo render (isso de cada ambiente), pois com o .max em mãos ele vai poder fazer quantos renders quiser e em quais posições quiser.
Site sendo reformulado!!!
Não é o arquivo Max que o pessoal vende, são as imagens ou animações do arquivo. Se der o arquivo ele pode fazer o que quiser nele e só vai poder abrir no 3ds max, nenhum outro programa abre arquivo Max. Vê esse tópico que o pessoal já discutiu bastante sobre quanto cobrar: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=4984
Doutor Ego
Olha sei que tem como vc deixar só os sólidos e transformar em HTML ai com um visualizados de HTML ele ira conseguir visualizar de qualquer algulo, usando apelas o movimento do mouse, ja fiz isso uma vez mas não me recordo, foi a muito tempo, mas se não estou enganado usei um visualizador chamado cortona, e modifiquei o arquivo para HTML, só que não ira texturas só os sólidos, dessa maneira ele não tera como alterar nada apenas visualizar mesmo. abraços
Agora quanto a cobrar, acho isso relativo, vai depender da relação que tem com seu cliente, do que se trata, onde esta, como é seu mercado, enfim muita coisa pode nortea lo a definir o valor de seu trabalho, acho complexo definir o valor de um trabalho.
Progama para visualizar arquivos do max, com física e shaders! Mas o progama não é distribuido, somente serviços: Veja: mediahome.com.br. teste: mediahome.com.br\instalador.exe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 508, sendo 25 membro(s) e 483 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, nandao, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Heber, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.