Ajude a combater os piratas do fórum

Por: Adminin  

Em: 09/07/2008 09:26

Caros amigos, Alguns vagabundos vendedores de CDs piratas estão oferecendo este material para os leitores do fórum, inclusive o CD de Mental Ray da 3D1. É graças a este tipo de ordinário cretino que o Brasil é esta porcaria, onde a corrupção e o jeitinho impera e desmotiva qualquer um a criar conteúdo, já que tem todo tipo de desgraçado afim de tirar vantagem. Eu peço por favor que você envie o email ou a mensagem da pessoa que oferecer CDs para eu remeter para a polícia federal e para o departamento de crimes de internet do ministério público, além de acionar a justiça no caso da pessoa oferecer algum CD da 3D1. Também enviarei o nome da pessoa para todas as empresas que eu conheço deixando bem claro o tipo de vagabundo de que se trata. O meu email é [email protected] Ajude a limpar o país, se tiver condições, mate um vagabundo pirateador de CD, você estará fazendo um grande serviço para a nação. Agradeço a colaboração de todos, obrigado. André Vieira
Conte com o meu apoio André! Sei do seu esforço em manter esse site a tantos anos e o admiro muito por isso. Pior do copiar é comprar esses CDs - além de dar uma de idiota e se achar esperto, a pessoa ainda incentiva esse tipo de vagabundo a continuar jogando sujo com o trabalho de outra pessoa. Revoltante... simplesmente revoltante.
O mais importante que eu acho, é caso um carinha desses surja com alguma proposta de vender algo, voce mostra tranquilidade para pegar o maximo de informaçoes dele possivel, dai depois voce pose fazer o que disse o andre... pode matar... kkkkkkkkkkkkk APOIADO.
Exatamente, acho que na hora que recebemos uma oferta destas, temos que dar uma de desconfiado e deixar ele tentar nos convencer de que é de confiança, aí ele vai acabar fazendo algo que o incrimine. Seria bom perguntar um telefone de contato, caso algo desse errado, onde ele está, enfim, algo concreto para que as autoridades façam alguma coisa. Acho muito injusto este tipo de coisa contra o André. É o mínimo que podemos fazer, afinal, onde você encontra informações de qualidade e gratuitamente em português? Aí vem um cara e tenta impedir ele de ter a recompensa justa por um esforço de quase 10 anos? Assim não dá! Não há ser humano que aguente isso sem ficar indignado! Tem meu apoio! Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Boa ideia Serial, galera quando essa pessoa oferecer o cd não saiam chingando, dizendo que vão denuncia-lo e coisa e tal, mostre interesse, junte informações, sera de muito mais utilidade. Realmente o 3D1 merece essa ajuda de todo o pessoal abraços
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com
Veja bem, estas informações devem ser coletadas para que a pessoa seja incriminada, porque pirataria é crime e dá cadeira. Precisamos ser mais espertos dos que se julgam malandros. Infelizmente eles estão aí no mercado porque existem clientes e alguns que se deixam levar pela questão do preço. Não percebem que perdem muito com isso...
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Ta sobrando vagabundo no mercado. Principalmente no congresso nacional!
Maior sacanagem isso aew! Se tem um site brazuca que ajuda as pessoas a começarem na modelagem 3D, principalmente no MAX, eh o da TresD1...! Aí vem um mané desses esculhambar com a comunidade. Eh ****!
Work hard...
get rich
bom dia tresd1.... Não podemos esquecer que, sem compradores de materiais piratas nao existem os pirateadores, entao vamos nos ligar.... PIRATA eu to fora Grande abraço Leandro Farah
Queria dar meu apoio ao combate contra a pirataria da 3D1. A gente que luta pra ter as coisas e paga o valor justo, se sente injustiçado com essas noticias. Fora com estes tipos de pessoas.....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138813

Últimos membros registrados: Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn.

Usuário(s) on-line na última hora: 330, sendo 3 membro(s) e 327 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, michaelarrington.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.