"davius" disse: Pessoal, sei que esta dúvida já foi postada nesse fórum um monte de vezes, mas procurei ajudas nos tópicos passados e nada me ajudou... Estou tentando importar algumas lines bem simples, feitas no Autocad, só para teste, mas elas não aparecem no Max de jeito nenhum!! Eu estou usando o comando File->Import escolho Autocad drawing (*.DWG, *.DXF). Marco a opção Rescale e na opção Incoming file units eu escolho Meters. Também desmarco a opção de Weld só por precaução. No AutoCad eu trabalho com unidades em metros (uma parede tem 0,15 de espessura, por exemplo), e no Max a Display Unit Scale está em Metric->Meters, e o System Units Setup está com 1 Unit = 0,025 Inches. Uma coisa engraçada é que se eu usar o comando File->File Link Manager eu consigo importar o arquivo, mas perco as opções de Curve Steps e outras coisas típicas do comando Import. O arquivo do AutoCad está aqui http://rapidshare.com/files/128535972/Arco_Cen_rio.dwg.html para quem puder dar uma olhada. Desde já agradeço ao pessoal daqui da 3D1!! E desculpem pelo texto longo!!Cara eu importei as tuas linhas no max sem problemas. Primeiro ali em System Units Setup está com Unit = 0,025 Inches, mude para 1 Unit = 0,025 Meters, senão vai ficar errado. Segundo na hora de importar faça o seguinte: rescale coloca em meters, em derive AutoCAD Primitives by, coloque a ultima opção One object. Depois marque weld nearby vertice, pronto sua tres linhas foram importadas. Valeu
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.
Total de membros registrados: 138814
Últimos membros registrados: Gaga 1905, Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500.
Usuário(s) on-line na última hora: 511, sendo 3 membro(s) e 508 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, Gaga 1905.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .