Molduras em esquadrias de 45º.

Por: Cordilha  

Em: 11/07/2008 17:51

Fala aí, galera! Estou precisando de uma ajuda. Sou muito pricipiante no MAX, estou tentando fazer uma simples moldura e não estou conseguindo fazer de forma que fique bonito, eu uso cubos mas gostaria que fosse feito esquadrias em 45º. Sei que deve ser fácil e corriqueiro pra vcs. Podem me ajudar? Abraço a todos. Luciano Cordilha.
Acho que pode ser conseguido com o modificador bevel profile. Procura informações sobre como se usa ele nos tutoriais aqui do site. Abraço.
Ai Cordilha, a dica do querido é boa vc faz um retângulo, desenha o perfil da esquadria e usa o bevel profile, tem o modificador sweep também que é mais fácil. Mas vai fazer reto, depois de pronto vc gira 45 graus :)
Mental Ray User
Bem, Eu não consegui que ficasse como eu queria, mas estarei dando uma olhada nos tutoriais. Mas tenho certeza que um desses efeitos me darão o resultado que preciso. Muito obrigado, Luciano Cordilha.
Saquei onde estava errando! Consegui! Agora ficou perfeito, como eu queria! Mais uma vez obrigado!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717422.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 473

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.