Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
dami   João Pessoa pb - AC
juliokansas   João Pessoa - PB
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

kblopsa   Novo Hamburgo RS
Marcfighter   Santos SP - SP
Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG

Molduras em esquadrias de 45º.

Por: Cordilha  

Em: 11/07/2008 17:51

Fala aí, galera! Estou precisando de uma ajuda. Sou muito pricipiante no MAX, estou tentando fazer uma simples moldura e não estou conseguindo fazer de forma que fique bonito, eu uso cubos mas gostaria que fosse feito esquadrias em 45º. Sei que deve ser fácil e corriqueiro pra vcs. Podem me ajudar? Abraço a todos. Luciano Cordilha.
Acho que pode ser conseguido com o modificador bevel profile. Procura informações sobre como se usa ele nos tutoriais aqui do site. Abraço.
Ai Cordilha, a dica do querido é boa vc faz um retângulo, desenha o perfil da esquadria e usa o bevel profile, tem o modificador sweep também que é mais fácil. Mas vai fazer reto, depois de pronto vc gira 45 graus :)
Mental Ray User
Bem, Eu não consegui que ficasse como eu queria, mas estarei dando uma olhada nos tutoriais. Mas tenho certeza que um desses efeitos me darão o resultado que preciso. Muito obrigado, Luciano Cordilha.
Saquei onde estava errando! Consegui! Agora ficou perfeito, como eu queria! Mais uma vez obrigado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138814

Últimos membros registrados: Gaga 1905, Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500.

Usuário(s) on-line na última hora: 577, sendo 3 membro(s) e 574 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, Gaga 1905.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.