Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Marcio Silva   GUANAMBI BA - BA
new   Belo Horizonte - MG
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

diegoalex   Patos de Minas - AC
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
Darfferson   Santo André - SP - SP
SONIC   Piedade-SP - PR

Deixar real (ajuda)

Por: cardosoking  

Em: 14/07/2008 12:16

Olá a todos. Por favor, sou novo no 3ds max. Essa seria a minha primeira imagem feita no 3ds max, sei que a primeira e a mais difícil, rsrsrs. Mas por favor, gostaria de saber o que posso esta fazendo pra deixar essa imagem mais real, estou usando objetos e texturas, sei que tem que usar o metal ray, mas como? Alguém poderia me explicar, como funciona pra deixar real? Tem alguma técnica pra isso? Assim tenho que usar as texturas, pq o meu objetivo seria mostrar as texturas do colchão. Aguardo ajudas atenciosamente, Obrigado.
tem amigo ... mais eh mais facil vc dar uma lida nos tuto de iluminacao aki no 3d1 ... sao varios fatores que influem nisso ... como iluminacao e o render que vc vai usar ... eu recomendaria vc a usar o mental ray ... vlw t+++
melhor! compre o CD de Curso da mental ray aqui na 3d1!! muito bom! eu comprei e aprovo!
https://www.facebook.com/orbivfx
cara tem q ir por partes 1º modelagem 2º Iluminação e materiais 3º render padrão e depois renders mais avançados como mental ray siga uma ordem de estudos mais ou menos como essa e vc vai ter otimos resultados, alias tem tudo aqui no site abraço
Ai cardosoking, o realismo é um conjunto de fatores na cena. Depende de uma modelagem bem detalhada, proporcional e realista. Depois depende de criar materiais com propriedades realistas, colocar boas texturas neles. Mapear bem estas texturas nos objetos que vão receber estes materiais. Dai vem a parte de iluminação, precisa conhecer as técnicas de iluminação pra iluminar legal. Depois vem a configuração do render pra fazer a imagem realista. Se falhar em qualquer parte dessa, não fica realista. Só muito treino mesmo pra pegar o jeito.
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138814

Últimos membros registrados: Gaga 1905, Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500.

Usuário(s) on-line na última hora: 428, sendo 3 membro(s) e 425 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, michaelarrington.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.