Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Marcio Silva   GUANAMBI BA - BA
new   Belo Horizonte - MG
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

diegoalex   Patos de Minas - AC
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
Darfferson   Santo André - SP - SP
SONIC   Piedade-SP - PR

Deixar real (ajuda)

Por: cardosoking  

Em: 14/07/2008 12:16

Olá a todos. Por favor, sou novo no 3ds max. Essa seria a minha primeira imagem feita no 3ds max, sei que a primeira e a mais difícil, rsrsrs. Mas por favor, gostaria de saber o que posso esta fazendo pra deixar essa imagem mais real, estou usando objetos e texturas, sei que tem que usar o metal ray, mas como? Alguém poderia me explicar, como funciona pra deixar real? Tem alguma técnica pra isso? Assim tenho que usar as texturas, pq o meu objetivo seria mostrar as texturas do colchão. Aguardo ajudas atenciosamente, Obrigado.
tem amigo ... mais eh mais facil vc dar uma lida nos tuto de iluminacao aki no 3d1 ... sao varios fatores que influem nisso ... como iluminacao e o render que vc vai usar ... eu recomendaria vc a usar o mental ray ... vlw t+++
melhor! compre o CD de Curso da mental ray aqui na 3d1!! muito bom! eu comprei e aprovo!
https://www.facebook.com/orbivfx
cara tem q ir por partes 1º modelagem 2º Iluminação e materiais 3º render padrão e depois renders mais avançados como mental ray siga uma ordem de estudos mais ou menos como essa e vc vai ter otimos resultados, alias tem tudo aqui no site abraço