Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
bender   Lajeado-RS - RS
bender   Lajeado-RS - RS
palat   Rio de Janeiro
Rodrigo   Salvador, BA - BA

Portfólios Ver Mais

STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
izabellima   Vitorino-PR - ES
Yorque.max   Simões Filho - BA - BA
santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC

Livro sobre maquete eletrônica

Por: Jubert Teixeira  

Em: 17/07/2008 22:32

Boa noite p/ todos. Gostaria que me informassem um bom livro sobre maquete eletrônica. fiz um curso básico de 3DS MAX totalizando 40 horas, mas infelizmente não deu p/ sacar muita coisa. Quero me especializar em maquetes, mas não conheço um bom título e autor de um livro sério sobre o assunto. Obrigado pela ajuda. Um grande abraço, Jubert
Não tem livro bom disso, tinha um para o max 5 uns anos atrás, mas era fraco... Em inglês pode ser que encontre algum na Amozon... Mas o André (dono do site) disse que está fazendo um curso bem completo sobre isso, deve estar saindo do forno :) Eu estou esperando ancioso depois de estudar o do Mental Ray....
Jubert, Eu sugiro que vc aguarde o curso que o André está terminando, pois não existe livro bom sobre maquetes arquitetônicas. Tem um americano, 3dsMax Architectural Visualization, do Brian L.Smith, editora Friends of Ed (www.friendsofed.com) que é bem rasoável, em inglês. Enquanto aguarda o livro, faça os tutoriais aqui do site. Marco.
Marco.
OK, Agradeço as informações e vamos esperar...
Também estou na espera desse curso, tomara que não demore muito :(

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138814

Últimos membros registrados: Gaga 1905, Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500.

Usuário(s) on-line na última hora: 456, sendo 4 membro(s) e 452 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, Gaga 1905, michaelarrington.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.