Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
new   Belo Horizonte - MG
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
Henry Rietra   Brasil - Ceará

Portfólios Ver Mais

kingstormer   São Paulo
kleberrc   sao paulo
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP

primeiro trabalho com maquete

Por: ANDRE LOURENCO  

Em: 19/07/2008 10:34

Olá pessoal. Vou começar meu primeiro trabalho com maquete só que a pessoa para quem vou fazer o trabalh o me enviou um documento do SKETCHUP. É possível importar para o MAX esse arquivo? Obrigado.
Sei que é possivel sim, só não tenho como te orientar pqe nunca usei esse programa, mas ja vi muita gente falando sobre importar arquivos dele para o max aqui no forum.
Nesse site tem um script pra importar modelos do sketchup: http://www.mirarkitektur.com/?menu=softwares&categorie=maxscript
"nandao" disse: Nesse site tem um script pra importar modelos do sketchup: http://www.mirarkitektur.com/?menu=softwares&categorie=maxscript
Aí Nandão valeu mesmo, só tem um problema. "Não sei como usar o script".. rs... pode me ajudar? Abraço.
Eu nunca usei este Script, mas o normal pra rodar script no max é entrar no menu maxscript>runscript. Ai seleciona o arquivo do script que ele é carregado. Ai pode ser que apareça uma janela na viewport ou pode ser que tenha que pegar o comando dele no customize pra colocar nos menus do max. Como é de importação, depois que rodar o script, vê se aparece um formato novo de importação pro sketchup

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138814

Últimos membros registrados: Gaga 1905, Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500.

Usuário(s) on-line na última hora: 604, sendo 3 membro(s) e 601 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, Gaga 1905.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.