Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
WDDESIGNER   São Paulo - AC
Gilvani   monte verde - AC
bender   Lajeado-RS - RS
Leizer   Lavras-MG

Portfólios Ver Mais

juniormaccedo   rio de janeiro - AC
fabiospinasse   Vitória - AC
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO

interna sala estar

Por: eliton mitre  

Em: 26/07/2008 21:21

um teste que fiz com mental ray, e fiquei sem duvidade nenhuma fa desse renderizador, uso o vray mas estou estudando o mental comentem. abraço usei uma daylight com mr Sun e uma free area na janela .
Parabéns Eliton, a imagem ficou show cara. Pra vc ver que quem sabe iluminar e criar materiais pega fácil o Mental Ray, só quem é amador que só consegue bom resultado em render amador. Quem é bom mesmo consegue bom resultado em qualquer render. Posso dar uma dica pra melhorar mais ainda? Coloca o shader glare no slot output que fica no camera shaders dentro da janela render scene>renderer. Ai ele vai criar aquele halo luminoso na janela, vai ficar bem legal.
viu testar agoraa magster m,uito obrigado e jaja eu coloco a atualizacao abraço
muito legal a sua cena mas da pra colocar o tempo de render? e a descriçao do hardware.?o mental eh legal mesmo quando junta a beleza da imagem com 1 bom tempo de render.
Muito bom, materiais e iluminação 10. Parabéns.
Muito bom. Vc poderia tentar um passe de Ambient Occlusion para definir melhor os cantos e as sombras.
Muito boa a tua cena, legal o teu estudo, eu só acrescentaria um bg junto com a dica do Rogério... parabéns
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Show de bola a sua imagem Eliton, vc está indo muito bem no Mental Ray. Parabéns. O tempo de render não deve ter sido alto, deve ter sido bem menor do que a mesma cena no V-Ray. Se não foi é porque vc ainda está pegando o jeito das configs do Mental Ray, logo vc refina elas e consegue imagens em pelo menos a metade do tempo que conseguiria no V-Ray. Depois começa a testar os shaders e os recursos que o Mental Ray tem e o V-Ray não, como o Glare que o Magster disse, ai vai conseguir resultados ainda mais realistas.
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711292.

Total de membros registrados: 138823

Últimos membros registrados: Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris.

Usuário(s) on-line na última hora: 620, sendo 7 membro(s) e 613 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel01, respilean, venisalgel, lionel, wellherbsus, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.