Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thilima3d   Brasil - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
juliokansas   João Pessoa - PB
Will   Pirapozinho - SP
Ramires   Porto Velho - RO - RO

Portfólios Ver Mais

klayton   Cuiabá/MT - MT
Fontanetti   São Carlos - SP - SP
Thiago Luz   Poços de Caldas
Paulo Lira   ferraz - AC

maquele externa

Por: Felipe Projetista  

Em: 29/07/2008 08:47

e ai galera blz... to começando agora gostaria da opnião de voces sobre esses trabalhos... esses são os dois unicos que tenho.....aceito criticas... um abraço a todos
Felipe_Projetista... ta muito bom.. ^^ so o BG que ta estranho... ^^ as arvores da 1 imagem n ta legal ^^.... na segunda imagem... tem uma sombra de um rpc de uma arvore na parede da direita... ^^....ta estranho.... os lustres... sabe ... os esfericos...n tao legal...... o material.. tenta coloca uma luz... e da o efeito glare ^^..... t++ abraço!!
o rafa valeu pela dica mais o que seria um "BG" .. um abraço :lol: e outra coisa eu uso muito RPC para as vegetação vc me recomendaria usar blocos ou ñ tem problema usar RPC por que ñ consigo chegar num resultado legal.. as imagens que faço fica com cara de 3D ñ fica muito real, o que de vo fazer?
Felipe_Projetista..entao.. bg= background...= fundo.. o enverimont.. hahua..entendeu? na sua imagem com rpc...fico melhor do que a com arvore 3d... entao ...rpc e bom.. mais arvore em 3d tb.. o melhor e usa os plugins da vida... sabee..... tem uns muito..tipo o Speed Tree.... entre outros.. ^^ no caso...pra deixa real..creio a iluminação... ^^ vc ta usando que render??? t++ abraço!!
eu uso scanline.... cara vc tem msn ? conversamos melhor la.... abraços
Felipe. Gostei muito dos projetos em si. Alem da arquitetura, as casas estao bem modeladinhas. Alem do que foi falado, acho que o ceu poderia ser mudado, poe um mais claro. Abracos
Cara, a tua modelagem está perfeita, muito boa mesmo, você deve estudar um pouco mais sobre aplicação e edição de materiais na cena, modificador UVW e luzes... o caminho é esse mesmo, e com essa modelagem logo logo virão belos projetos, tenho certeza... Um abraço e até mais
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Saone onde eu poderia achar mais tipos de ceus diferentes.. vc tem algum site que pode me passsar.... Um abraço
Ai Felipe, se vc já faz isso no Scanline cara, só falta aprender o Mental Ray pra criar iluminação e materiais mais realistas. Se vc pegar essa sua cena sem mudar nada, só trocando as sombras para raytrace caso tenha usado shadow map, vc pode renderizar pelo mental ray com GI e tudo mais. Mas se trocar os materiais também por materiais arch&design do mental ray, fica melhor ainda. A base que a pessoa tem que ter para estudar o Mental Ray vc já tem e as imagens mostram isso. Aqui tem tuts do Mental Ray: http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=14681 Mas a melhor opção pra aprender rápido é o vídeo curso aqui da 3D1.
Doutor Ego
marcola valeu pela dica... blz.... Vou dar uma estuda no mental ray mais o metal ñ é muito mais demorado para render do que o Scanline? Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711292.

Total de membros registrados: 138823

Últimos membros registrados: Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris.

Usuário(s) on-line na última hora: 601, sendo 5 membro(s) e 596 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: respilean, venisalgel, lionel, wellherbsus, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.