Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

woshngton   Guarulhos - SP - SP
edusilveira   Araranguá-Sc
mdpontes   Macapá - AP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
irenapalermo   españa - PR

Portfólios Ver Mais

DavidMartony   centro da terra
DeivsDesign   Cuiaba MT - AC
Rafael Coelho   Lages / SC - SC
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG

visualizar arquivos max, dwg ...

Por: Carlosah  

Em: 30/07/2008 09:58

Bom dia a todos, preciso de ajuda, pois não estou conseguindo visualizar os arquivos max, em miniaturas. Nos outros pcs da prá ver o arquivo em miniatura, mas montei este novo e nada. Um abraço Carlos
Deve ser algum problema do Windows, ele está habilitado pra mostrar miniaturas? Também tem a opção no Max de salvar ou não com miniatura, se o arquivo foi salvo sem isso, não dá pra ver mesmo.
oi magster, obrigado por responder, Pois é nos outros pcs, quando vc clika com o botão direito do mouse em miniaturas, aparece o arquivo e neste novo que montamos só aparece o ícone, aí tenho que abrir o arquivo, para ver o que é... fica difícil Podería me dizer onde se habilita no windows?
Olá Carlos. Pra ligar as miniaturas no Windows vc entra no Windows Explorer>Ferramentas>Opções de pastas>Modo de exibição. Nessa janela tem as opções do que mostrar e do que não mostrar. Mas é estranho não aparecer normal, porque já vem habilitado para mostrar.
Mental Ray User
Oi Gutao, já fiz isso e realmente já estava habilitado, os arquivos dwg do auto cad aparecem as miniaturas, só as do max que não, só os ícones Valeu obrigado
Que estranho isso ai Carlos. Porque se mostra pra um programa é pra mostrar pra todos. Sei que é meio chato fazer isso, mas tenta reinstalar.
bom dia magster, É, acho que vou ter que reinstalar o max denovo Valeu o brigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 734, sendo 24 membro(s) e 710 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, luanxfelipe, jessicatorres, optivision, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, Fabrício, Evandro00, kkcoelho, Rodrigo, Moura, Le_Andro, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, fmoreira, marcelo de moraes, andradecia, arquiluc, Rodrigosouza3D, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.