Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
palat   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

master_3d   Rio de Janeiro - RJ
Leodesenhos   Pacatuba - AC
Igor   San Alberto Paraguay - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

falha na animação!

Por: kaiolf  

Em: 08/08/2008 15:41

caros amigos! estou desesperado por q minha animação esta com acilação de luz! esta dando umas falhas muito locas! parece discoteca! alguém saberia dizer como eu fasso para evitar essas falhas? obrigado a todos!
anda uma imagem pra nós averiguar.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
manda a imagem ae...mas se vc usou GI, pode ser ele o motivo da discoteca...hehe
como vou fazer o render sem iluminação global? não entendi a sua colocação!
Náo há samples suficientes para a iluminação ficar suave o suficiente durante a animação, precisaria ajustar alguns parâmetros do GI para isso parar de acontecer. Poste seu setup e uma screen para que possamos ajudar melhor! Sua cena possui só animação de câmera ou objetos tb.
Falta informações pra gente te ajudar... Qual é o render e versão que você está usando? Animação apenas de câmera, com objetos em movimento ou as duas coisas? Quais são os seus settings de render? Que tipo de luz está usando?
Estas falhas são por baixa configuração no GI, se chamam flickers. Se estiver renderizando no Mental Ray deve estar aparecendo manchas na imagem sem animação. Se acertar a configuração do GI pra criar uma imagem limpa sem manchas, no Mental Ray vc pode animar que não vai dar flicker.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 682, sendo 22 membro(s) e 660 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: luanxfelipe, jessicatorres, gilson antunes, optivision, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, Fabrício, Evandro00, kkcoelho, Rodrigo, Moura, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, fmoreira, marcelo de moraes, andradecia, arquiluc, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.