Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
DanJochims   Goiania-GO - AC
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
bender   Lajeado-RS - RS
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

Crysstek CG   Campinas - SP
Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG
krabat   ceara - AC

3ds max preciso de ajuda????

Por: Igor Augusto  

Em: 12/08/2008 09:02

Olá pessoal, é uma honrra para mim faser parte desse fórum Sou novo aqui e estou começando a utilisar o 3ds max, preciso de orientação pq aqui onde eu moro ainda não existem curssos para este programa, gostaria da ajuda de vcs para um bom tutorial ou apostila ou qualquer coisa q possa estar me ajudando a começar a trabalhar com este programa muito legal. Eu já desenho no active 3d eo 3dsmax é mais para renderizações mesmo. Agradeço desde já. Igor Augusto
kra, aqui na 3d1, na parte de tutoriais vc encontra otimas dicas
Guilherme Neder
[email protected]

http://vimeo.com/12648340
http://veystudio.com/guilherme/index.html
Valeu Guilherme, Mas vc sabe de algum livro especifico????? grato dese já Igor Augusto
Olá Igor Augusto. No menu superior há um botão "Livros", onde, clicando nele, você terá acesso a algumas dicas e indicações de bons livros de 3ds max e outros programas. Tenho certeza de que vai gostar. Tendo dúvidas, poste aqui que tentaremos ajudar. Quanto mais participar por aqui ajudando e sendo ajudado, mais rapidamente irá progredir nos seus estudos com o 3ds max. Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.