Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
DanJochims   Goiania-GO - AC
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
bender   Lajeado-RS - RS
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

Crysstek CG   Campinas - SP
Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG
krabat   ceara - AC

3ds max preciso de ajuda????

Por: Igor Augusto  

Em: 12/08/2008 09:02

Olá pessoal, é uma honrra para mim faser parte desse fórum Sou novo aqui e estou começando a utilisar o 3ds max, preciso de orientação pq aqui onde eu moro ainda não existem curssos para este programa, gostaria da ajuda de vcs para um bom tutorial ou apostila ou qualquer coisa q possa estar me ajudando a começar a trabalhar com este programa muito legal. Eu já desenho no active 3d eo 3dsmax é mais para renderizações mesmo. Agradeço desde já. Igor Augusto
kra, aqui na 3d1, na parte de tutoriais vc encontra otimas dicas
Guilherme Neder
[email protected]

http://vimeo.com/12648340
http://veystudio.com/guilherme/index.html
Valeu Guilherme, Mas vc sabe de algum livro especifico????? grato dese já Igor Augusto
Olá Igor Augusto. No menu superior há um botão "Livros", onde, clicando nele, você terá acesso a algumas dicas e indicações de bons livros de 3ds max e outros programas. Tenho certeza de que vai gostar. Tendo dúvidas, poste aqui que tentaremos ajudar. Quanto mais participar por aqui ajudando e sendo ajudado, mais rapidamente irá progredir nos seus estudos com o 3ds max. Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Bem vindo aqui Igor, esse fórum é 10 e o pessoal que participa é 11. :) Acho que vc pode começar seguindos os tuts básicos do site, eles ficam lá em ordem crescente de dificuldade, começa pelos da seção 3ds max básicos e depois vai pra seção 3ds max avançados. Mas um livro é legal pra seguir uma linha mais didática, só que não tem mais livros de max, só pra versões mais antigas. Pega um livro do Max 7 ou 8 que dá pra aprender o básico legal. O avançado tem que fuçar na net, frequentar fóruns como esse, discutir com o pessoal, fuçar, treinar, ler help, não tem jeito.
Doutor Ego
Olá pessoal , eu estou muito satisfeito com a galera do tresd1, vou sim procurar me orientar pelos tutoriais do fórum q/ eu andei lendo e é muito bom. Esei tambem q se eu precisar da ajuda de vcs vou tela com sertesa. Agradeço a todos pelo apoio e compreenção. Igor Augusto.
e tem o novo curso do andre que se for do mesmo nível do mesntal ray vai ser uma mão na roda estou esperando entrar uma grana pra comprar. silvoni
olá tambem procura video tutoriais no youtube ou vai aos que aqui a Trés D1 aconselha... humm... acho que nao fiz mal em falar no youtube pois não? Abraço
Olá pessoal, bom dia!!!!! Obrigado por mais alguns parceiro do tres31 estar me ajudando já estou tendo resultados graças a vcs todos, logo logo posto a minha primeira renderização para ser avaliada !!! Outra pergunta Um livro inlustrado é melhor q video aula, ó o livro eo cd com as videos aulas são aqui do do fórum mesmo??? Aguardo resposta abraço a todos e mais uma vez obrigado Igor Augusto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 644, sendo 22 membro(s) e 622 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Luis Antonio, emersonforentin, mastermax, moisesratts, Rodrigosouza3D, Sakura, TadeuB79, Willmitnick, Felipe, torebaJj, Eng Damasceno, Carlos E. Nogueira, fmoreira, Daniel Monteiro, Sergio1987, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, marcio.alain, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.