Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
alej0   Colombia

Portfólios Ver Mais

Tiago Barrozzo   Fortaleza - CE
alanmatos   Marília-SP - SP
g.neder   SP - São Paulo
Fmatheusb   Brasil - PE

comando Weld

Por: Arqimagem  

Em: 13/08/2008 16:07

Oi pessoal, esta me acontecendo o seguinte e eu nao estou percebendo porque, quando faço paredes com o Wall ele esta sempre pedindo para fazer o weld e antes nao fazia desliguei o snap homegrid alguem me ajuda cumprimentos
ola... infelismente nao sei responder para o wall... mas qd fiz experiencias com isso nao me deu problemas... gostava de saber, espero que respondam... desculpa mas foi mais para dar apoio que tou respondendo um abraço
Ai Bruno, essa mensagem só dá quando você completa a volta na parede e para sobre onde iniciou, ai ele pede pra soldar pra fechar direito o cômodo. Se está aparecendo em outra hora eu não sei porque. Vc mexeu em alguma config do Max. Enquanto estiver aprendendo não pode mudar nada sem saber, se não dá um monte de problema e fica difícil descobrir o que vc mexeu, ai tem que reinstalar o Max pra voltar no padrão do programa.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 665, sendo 20 membro(s) e 645 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Luis Antonio, emersonforentin, mastermax, moisesratts, Rodrigosouza3D, Sakura, TadeuB79, Willmitnick, torebaJj, Eng Damasceno, Carlos E. Nogueira, fmoreira, Daniel Monteiro, Sergio1987, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.