Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

alanmatos   Marília-SP - SP
juliokansas   João Pessoa - PB
bernardojl   rio de janeiro
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Moises3d   suzano - SP
new   Belo Horizonte - MG
ZomignaniVA   itupeva - SP

ERROR NA VIEWPORT .me ajudem!!!

Por: Antonio Almeida  

Em: 15/08/2008 02:36

Olá galera . tava precisando de uma ajudinha aqui . ta aoorrendo o seguinte error na minha viewport. esse é um dos erros que eu preciso solucionar logo . um dos que ja aconteceu . estou mandando uma imagem pra visualizarem o problema. as faces dos objetos somen do nada. em algumas regiões ficam pretas. como se não tivesse o modelo. é uma coisa totalmente estranha hehe. se alguem puder me dizer como resolver. agradeço muito. abraços imagem com o defeito http://i35.tinypic.com/34pard1.jpg Minha Maquina Core 2 Quad 2 gigas de memoria Ram ight performance placa de video G-force_9600 GT 513 DDR 3 manda brasa galera. valeu :)
Onde vc modelou isso? No Max ou no Acad? Se foi no Acad, as faces devem estar invertidas... quando coloca material 2-side elas aparecem, quando desliga o material na viewport aparece o lado oposto que é preto... Coloca o modificador normal com a opção unify normals pra ver se resolve... No render aparece normal?
V-Ray 1.5 User
opa e ai Baldo . blz cara? entao . eu modelei tudo no max. esse problema nao acontece na hora de importar. o modelo tava normal . ficou assim do nada . entende? tudo modelado em max
cara agora que eu vi. em perspectiva. o problema some. mas em front. left e top. ele aparece. perspctiva não. mas digo em perspectiva normal e não de camera. .e no render fica normal . coisa de loko
Antônio, vou falar o que eu faço pra resolver problemas fora do normal... As vezes parece que dá pau no arquivo... então eu abro um novo e uso o file>merge pra importar tudo neste arquivo novo e salvo com nome diferente... As vezes resolve...
opa e ai cara. então eu fiz isso tbm. de imediato o problema foi resolvido mas ai conforme vc vai mexendo . movendo girando . ai o problema acontece de novo. no momento sumiu o problema. talvez volte depois. hehe sumiu do nada. é estranho ou não é? hehehe mas agradeço sua força cara. brigadão
Eu estou achando que pode ser a usa placa de vídeo... tem placa que funciona melhor com open gl e tem placa que vai melhor de directx... Muda o driver de vídeo do max no customize>preferences>viewports>choose driver... se estiver em open gl passa para directx ou vice versa... Se ficar ruim nos dois passa pra software...
rapaz. vc acredita. eu ja usei os 3 fiz teste com todos heheh. pra ver se o problema sumia. coisa de loko . mas nada adiantou =/
Antonio, a pior coisa do mundo pra mim é formatar a maquina e instalar tudo de novo, mas se tá tão louco o seu PC, acho que a melhor opção é fazer isso.
opa e ai magter. então cara. é muito estranho . isso ja aconteceu outras vezes. agora mesmo estou mexendo e o problema sumiu . sera que é memoria? tenho 2 gigas so . se o problema persisitr vou formatar a maquina de novo . mas de quaqluer forma eu agradeço a sua ajuda.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 498, sendo 24 membro(s) e 474 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Adalberto Rocha, marcola, Osvaldo Arquiteto, Alessandro, nildoe, Lisandro, Pedroalcantara, Fabrício, Vladis, An3dre, Camacho, Starter, Cauê, Willmitnick, gago, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, JesusEnzo , Duda, Gabriel.C, Leonardo, Elis, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.