Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RHD3sign   Rio de Janeiro
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
dnmorato   Brasília - DF
johnnybise   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Binari   Vitória - ES - ES
Wagner Souza   Londrina - PR
Bruno   Rio de Janeiro - RJ

Ajuda no ACAD ADT

Por: Juliano Kloss  

Em: 16/08/2008 09:24

Sou usario do ARQUI3D, e estou testando o acad adt, porem estou com muitas duvidas não como faço p trabalhar com diferentes niveis, por exemplo: pavimento 01 cota +25, pavimento 02 cota +325, como no arqui3D, configurava os niveis por pavimentos, gostaria de saber como faze-los no acad adt, pois ja crie no programa os niveis, mais nao consigo construir as paredes uma em cima da outra no bnivel prédefinidos elas se sobrepoem, estou até pensando em desistir do programa até mais
Ai Juliano, bem vindo aqui cara, mas o pessoal não mexe muito com ADT aqui, não sei se vai conseguir esse tipo de ajuda... Se fosse só de AutoCAD e principalmente de 3dsmax vc consegue ajuda fácil... Eu acho que se vc vai bem com o arqui3d, continua com ele... O ADT é mais americanizado, o Arqui3D é melhor para o mercado nacional. Melhor seria o Active3D que é a evolução do Arqui3D..
Valeu pela dica estou estudando o MAX, e cada dia mais m suspreendo com ele, o geito vai ser usar o arqui3d mesmo e talvez o active3d.
Ai Juliano, se vc quer migrar a modelagem do projeto para o 3ds max, compra o curso que saiu essa semana aqui na 3d1. Falar pra vc cara, eu comprei e é demais, eu já modelo tudo no max, mas vi que não sabia quase nada, agora vai dar um up no meu trampo. Pode ir tranquilo no curso que não vai se arrepender

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 652, sendo 21 membro(s) e 631 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Luis Antonio, emersonforentin, mastermax, moisesratts, Rodrigosouza3D, Sakura, TadeuB79, Willmitnick, Felipe, torebaJj, Eng Damasceno, Carlos E. Nogueira, fmoreira, Daniel Monteiro, Sergio1987, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.