Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Damiano   Sinop Mato Grosso
Max Idalgo   são paulo - SP
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
julioras   Curitiba
Ricardo 3D   Brasil - BA

Portfólios Ver Mais

Nahuel Alonso   modelagem 3d
Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP
Cestari   São Paulo - AC
Felipe   São Paulo - SP

objetivo uso Vray Plane

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 18/08/2008 09:33

bom dia pessoal.. aqui mesmo no forum tem um tutorial sobre iluminação externa do site 3dtotal, mas fiquei com uma dúvida sobre o uso da Vray Plane, qual é o objetivo do uso dela ? agradeço atenção Joao Carlos
Pelo o pouco que sei do v-ray ele é apenas um plane só que infinito. Ele sempre vai preencher todo o render... Se estiver enganado me corrija...
Oi João, tudo bem Nesse caso o autor usou a Vray plane para aumentar a intensidade das sombras e para aumentar a intensidade do GI, dando mais profundidade na cena. Não li esse tutorial, mas deve ser por isso. Se quizer me passar o link posso ver pra você. Abraço
Olá pessoal.. blz. Diego , aí está o link... http://www.3dtotal.com/team/Tutorials_3/making_of_cobblestone/corner_cobblestone01.asp Deivid: agradeço atenção. Joao Carlos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 743, sendo 24 membro(s) e 719 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, mastermax, Geraldo Nunes, nildoe, Rodrigosouza3D, Sakura, TadeuB79, Willmitnick, gago, torebaJj, Eng Damasceno, Carlos E. Nogueira, fmoreira, JesusEnzo , Daniel Monteiro, Sergio1987, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.