Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
exagero   São Paulo - Brasil - SP
jguilherme93   Londrina -PR

Portfólios Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
luciano santo   Guarulhos - SP
waltergms   Belo Horizonte - MG

Duvida rodapé como fazer....

Por: Francis de Almeida  

Em: 18/08/2008 14:53

Ola a todos da 3D1... tenho uma duvida que veem me perseguindo a tempos, como que faço um rodapé seguir uma linha, ou seja tenho o perfil do rodapé.....tem como esse perfil seguir um caminho....??? atualmente eu faço rodapé com o perfil normal dai quando chega nos cantos eu uso o quiskslice....estava sendo muito util... mas gostaria de saber se existe algo mas rapido de fazer.... um abraço
Faz com loft cara, dai vc apenas tem que ter o per.fil e a forma do rodapé em spline... espero que ajude... abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
opa valeu ewilwata sabia que vc iria me salvar nessa... mas onde eu encontro esse loft.... ja andei lendo sobre essa ferramenta.... onde encontro...
Saca ali onde aparecem as Standart Primitives no painel Create? Clica ali e escolhe Compound Objects, dai vai ter o Loft.
opa show de bola valeu ewilwata.... bom demais essa ferramenta... um abraço
Ai Francis, se vc tiver condição cara, compra o curso de modelagem que saiu na 3D1, eu acabei de ver o meu no final de semana e não tem comentários, é demais. Explica tudo, eu que já modelava bem percebi que não sabia quase nada depois de ver esse curso. O loft é o meio mais difícil de fazer isso ai, se usar o sweep você faz muito mais fácil, fica no modify. Mas no curso o André mostra uma técnica com outline no Max que é ainda mais fácil e faz na casa toda de uma vez só. Demais!!!
Dá pra fazer com o sweep também, por sinal, esse modificador serve justamente pra isso, tanto que ele era só do Viz e depois foi implantado no Max.
No caso do outline do spline ajuda se for um rodapé retangular, agora se for um rodapé mais detalhado, acho mais fácil fazer com o loft.
O sweep é bem mais fácil do que o Loft pra fazer rodapé detalhado, o bevel profile também é mais fácil que o loft.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 741, sendo 24 membro(s) e 717 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, mastermax, Geraldo Nunes, nildoe, Rodrigosouza3D, Sakura, TadeuB79, Willmitnick, gago, torebaJj, Eng Damasceno, Carlos E. Nogueira, fmoreira, JesusEnzo , Daniel Monteiro, Sergio1987, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.