Projeto de construções

Por: Douglas3D  

Em: 18/08/2008 16:02

alguém sabe de um livro que ensine o passo a passo da elaboração de um projeto em 3D? Como plantas, localização, se é necessário visitar o local da construção real do projeto....essas coisa?
Ola Douglas3d, tudo bem? Seja bem vindo a nossa familia! Grande, o melhor curso para maquete eletronica vc encontra qui mesmo: http://www.tresd1.com.br/loja.php Estas video aulas vão tirar todas estas duvidas. Sucesso....
num é isso. modelar, criar, isso to fazendo.falo das etapas do trabalho: se precisa ter o engenheiro ao lado, como são as plantas, como saber se os pisos utilizados no 3d a empresa vai conseguir depois....essas coisas. mas agradeço a resposta rápida.como faço pra postar meus arquivos? vc sabe?
Ai Douglas, bem vindo aqui cara. Eu não entendi bem a sua pergunta, porque se for pra fazer maquete, vc vai pegar o serviço com os engenheiros ou arquitetos, vai levar o projeto DWG pra casa e vai modelar com base nele. Nem precisa ir visitar o projeto no local, mas tem que saber ler a planta baixa do projeto pra poder modelar. Se tiver qualquer dúvida de alguma parte vc liga pro engenheiro e ele explica, eu trabalho assim. Se tiver dificuldade de ler o projeto, tem livros de arquitetura que ensinam. A parte de materiais, o decorador passa as especificações e você tem que criar o material em 3D, ai vai da sua habilidade. Vc não vai colocar o material que quiser, eles vão falar quais materiais querem, por isso é importante aprender a criar materiais. Quem só faz pegando material pronto na net se ferra quando não encontra o que pediram.
Valeu Magster.Era extamente o procedimento que eu queria saber.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 836

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.