Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
andersonflat   Bauru/SP - SP
Ale   Joinville SC - AC
Rafael   Sorocaba-SP - AC

Portfólios Ver Mais

JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA
jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT
VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC

Vray Externa

Por: denisfg  

Em: 19/08/2008 17:50

Estou com alguns problemas nessa cena externa, na parte do teto das sacadas estão com manchas claras e escuras mas no ultimo andar isto não acontece. Na sacada em si tem uns detalhes como nos pilares do muro mas não aprecem bem e em algumas partes ao inves de ficar com sombra fica claro. Estou postando as configurações que extrapolei um pouco para ver se resolvia o meu problema mas ficou a mesma coisa. Alterei as configurações varias veses e não obtive resultados positivos, somente com o mental ray antes de texturizar ficou um pouco melhor mas como não sei muito de MR e tenho q entregar o projeto decidi fazer com vray mesmo. valeu
Isso podem ser faces sobrepostas, possivelmente sua laje está ocupando o mesmo lugar da viga da sacada, recua a laje até ficar atraz da viga q da certo. Abraços
http://officinatres.blogspot.com/
era isto mesmo carlos, achei q o problema estava no render e como não fui eu quem modelei não ia perceber este detalhe e em relação aos frizos das sacas que ficam mais claros que a parede e eram para ficar com sombra oq pode ser ?? valeuu
http://www.flickr.com/photos/30692236@N08/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 605, sendo 25 membro(s) e 580 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Reinaldo Silva, Luis Antonio, Rodrigo, billypaul, Duda, mastermax, moisesratts, Rodrigosouza3D, Eduardo Ramos, Simone Mini, Sakura, TadeuB79, Felipe, torebaJj, Nuno, Carlos E. Nogueira, rhayssa_10, fmoreira, Daniel Monteiro, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, marcio.alain, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.