Manchas irritantes (Interna)

Por: MarcioBottega  

Em: 19/08/2008 19:12

Olá Pessoal! Alguém pode me ajudar a resolver essas manchas que insistem em ficar! :x Segue abaixo as imagens para vocês entenderem melhor! Abraço
fala marcio blz kara eu ja tive um problema desse tipo, o meu era com um forro de gesso no teto e descobri q era o color mapping do vray, da uma olhada se eh isso. outra coisa q pode ser tbm eh os valores no rQCM, o min samples ta 8 experimeta outros valores mais altos tipo 10 ou 12 em algumas cenas minha resolveu, mas pra falar bem a verdade todas as dicas q vi por aqui nao deram certo de primeira tive q quebrar a cabeça um pouco. teve um caso com cortina q era a posicao dela em relacao a parede, q parece ser mais o seu caso, teta deixar sem a cortina e ve se resolve. obs: o noise threshold tbm ta 0,1 por isso o granulado na 3°imagem muda pra 0,005 abraços
Obrigado flashpino, melhorou bastante! Mas ainda tem umas manchinhas! Vou fazer uns testes naqueles valores que vc falou! Valeus!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1153

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.