Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
mdpontes   Macapá - AP
Antonio   São Paulo - AC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG

Portfólios Ver Mais

crbezerra007   salvador - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC
Alex Sandro Boschetti   são domingos - SC

Manchas irritantes (Interna)

Por: MarcioBottega  

Em: 19/08/2008 19:12

Olá Pessoal! Alguém pode me ajudar a resolver essas manchas que insistem em ficar! :x Segue abaixo as imagens para vocês entenderem melhor! Abraço
fala marcio blz kara eu ja tive um problema desse tipo, o meu era com um forro de gesso no teto e descobri q era o color mapping do vray, da uma olhada se eh isso. outra coisa q pode ser tbm eh os valores no rQCM, o min samples ta 8 experimeta outros valores mais altos tipo 10 ou 12 em algumas cenas minha resolveu, mas pra falar bem a verdade todas as dicas q vi por aqui nao deram certo de primeira tive q quebrar a cabeça um pouco. teve um caso com cortina q era a posicao dela em relacao a parede, q parece ser mais o seu caso, teta deixar sem a cortina e ve se resolve. obs: o noise threshold tbm ta 0,1 por isso o granulado na 3°imagem muda pra 0,005 abraços
Obrigado flashpino, melhorou bastante! Mas ainda tem umas manchinhas! Vou fazer uns testes naqueles valores que vc falou! Valeus!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138825

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 351, sendo 25 membro(s) e 326 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Reinaldo Silva, guigui14, Luis Antonio, Rodrigo, billypaul, Duda, mastermax, moisesratts, lionel, Rodrigosouza3D, Eduardo Ramos, Simone Mini, TadeuB79, Felipe, torebaJj, Nuno, Carlos E. Nogueira, rhayssa_10, fmoreira, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, marcio.alain, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.