Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Luciano BT   Araras | SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

dercole   Piraju-SP
sassa   Piracicaba-SP - AC
minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP
pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ

Atualização do 3Ds Max

Por: rafaneto  

Em: 20/08/2008 09:02

Ai galera... Tenho o Max 2008 e é o meu primeiro Cd de Max, agora quero atualizar, instalar o 2009. Como é a primeira vez que faço isso. Tenho uma dúvida. Como faço para não perder meus arquivos do 2008, eles serão mantidos automáticamente ou tenho que fazer alguma coisa? Como devo proceder na instalação, já devo passar o CD de instalação do 2009 e depois desinstalar o 2008 ou ao contrário??? Agradeço a ajuda...
Você não precisa desinstalar o Max 2008 e acho que nem deve, porque o Max 2009 é cheio de bugs e pode ser que resolva voltar atrás e usar o Max 2008. Você pode instalar quantos Max quiser, eu tenho 4 versões diferentes instaladas aqui. Mas o negócio dos seus arquivos depende da sua organização, se deixou seus arquivos jogados dentro do programa, vai ter que tirar antes de desinstalar, se não vai perder tudo. O melhor é criar uma pasta fora do programa para gravar os seus arquivos em vez de deixar na pasta que ele cria dentro do Max. Ai não tem erro e não perde nada.
Doutor Ego
Valew Marcola.... é o q eu precisava saber... brigadão... só uma perguntinha....desculpe a ignorância mas o q são bugs??
Ai Rafa, bug é o termo que o pessoal usa pra erros e problemas no soft. Quando o soft tem algum erro, algum problema, a gente chama de bug.
xiiii....já instalei o Max 2009... será q vou ter problema... rs por enquanto eu só vi vantagem em pequenas coisas como por exemplo alguns materiais já prontos, como cerâmica pr exemplo... mas vamos lá....qualquer coisa eu volto pro 2008... Valew a força aí Magster...
O Max 2009 é ruim, mas tem o Service Pack que vc baixa de graça na Autodesk e ele melhora um pouco. Instala o Service Pack, isso é importante. Vc poderia ter deixado o Max 2008 instalado sem problema e se quiser instalar ele depois também pode.
Doutor Ego
ai marcola como instalar o Service Pack 2009 abraços
Então Silvoni, mesmo com o SP 1 ainda fica cheio de bugs, não resolve muita coisa. O Max 2009 não tem condição, a melhor forma de resolver os problemas é voltar para o Max 2008 ou melhor ainda, voltar pro Max 9. Mas se quiser tentar instalar o SP, é só clicar no Setup dele e deixar instalar, é automático.
Comigo o SP 1 não resolveu nada, eu acho que apareceram até mais bugs depois que instalei ele. Até agora não pintou nada de SP 2, então, a Autodesk não está nem ai, quer mais que a gente se dane. Por isso a melhor coisa é voltar pra versões mais antigas. Se ninguém comprar o Max 2009 eles fazem alguma coisa, se continuarem comprando e usando eles não vão fazer nada.
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 569, sendo 25 membro(s) e 544 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, Adalberto Rocha, marcola, Alessandro, Baldo, Lisandro, Pedroalcantara, Fabrício, magster, Vladis, An3dre, Camacho, Starter, Cauê, Willmitnick, JMDesign, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, Duda, arquiluc, Gabriel.C, Leonardo, Elis, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.