Aminação insolação - erro

Por: alanpinho  

Em: 21/08/2008 17:01

Pessoal estou tentando fazer uma animação de insolação, estou com um problema, no final do render a imagem fica cheia de falhas, não sei descrever oq é, fica como se estivesse falhas no calculo. Vai o link do vídeo no youtube e uma imagem da configuração para darem uma olhada e se possível me ajudarem a achar esse erro. desde já agradeço a ajuda
Gostaria que algum moderador corrigi-se o título do tópico se não for pedir uma ajudinha com a duvida do tópico também não iria se ruim :D
Eu não vi qual é o erro no final porque a qualidade do youtube é muito baixa. O V-Ray precisa de valores altos nas configs do GI pra não criar flickerm caso seja esse o erro que está falando.
Doutor Ego
marcola amigo nos ultimos frames vc pode ver que tem uns pontos brilhosos na pareda onde se localisa a porta, olha com calma os frames com relação a minha configuração, onde vc poderia mudar para ficar melhor ?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 517, sendo 24 membro(s) e 493 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Adalberto Rocha, marcola, Osvaldo Arquiteto, Alessandro, nildoe, Lisandro, Pedroalcantara, Fabrício, Vladis, An3dre, Camacho, Starter, Cauê, Willmitnick, gago, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, JesusEnzo , Duda, Gabriel.C, Leonardo, Elis, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.