Problemas com Hair and Fur.....

Por: LUG22  

Em: 24/08/2008 18:45

Daew pessoal... Tudo celtinho? Faz tempo que não posto nada, mas todos os dias do uma olhada no site!!! Eu to com um projeto de uma casa de 2 pisos!!! O problema ta na grama, ela esta saindo branca com amarelado, como podem obeservar os calculos na imagem... o que devo fazer para voltar a ter dominio sobre a cor da grama? Obs: O render é vray, grama é hair and fur, iluminação é direct e omni. Já fiz vários testes, como mudar o tipo e a cor da iluminação, configurações do render, entre outros... e é só nesse projeto que ta dando errado!!! obrigado!!! abraço t+
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
O V-Ray não é muito compatível com o hair and fur, vc tem que colocar a opção emmulation nas luzes nas configs do hair and fur no environment, ai ele aceita, mas não fica com o mesmo resultado do scanline ou do mental ray, perde um pouco de detalhes.
Mental Ray User
beleza? por que voce não usa o vray fur e luzes do vray?
DAew Pessoal... É mesmo Gutão eu esqueci dessa icompatibilidade!!! Me passo rápido pela cabeça um artigo que estava lendo! Vo da uns teste que você menciono. Muito obrigado colega.... Mmartins Daew kra, blz, é mesmo, mas o negócio é que se eu quissece algum dia fazer um cabelo já estaria "previnido"... Vlw pela dica, vo usa o VRAY FUR depois de faze alguns testes com o hair.... Brigadão pessoal.... Abraço t+
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138825

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 455, sendo 25 membro(s) e 430 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Reinaldo Silva, guigui14, Luis Antonio, Rodrigo, billypaul, Duda, mastermax, moisesratts, lionel, Rodrigosouza3D, Eduardo Ramos, Simone Mini, TadeuB79, Felipe, torebaJj, Nuno, Carlos E. Nogueira, rhayssa_10, fmoreira, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, marcio.alain, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.