Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

zzandro   Managua, Nicaragua
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
gvchagas   Porto Alegre - RS
Marcel 3d   Tatuí - SP

Portfólios Ver Mais

Johnrestos   Natal, RN
Andre Bucchioni   São Paulo - SP
Rocha   Portugal - Internacional

problemas de mancha na luz..

Por: Antonio Almeida  

Em: 28/08/2008 15:07

olá galera. eu to com um problema nos meus renders. toda vez que eu uso vray light, e ela estoura um pouco . ela acaba criando uma mancha feia na luz. o certo seria ficar brancão . mas nesse caso ta criando uma borda preta. estranha pra caramba. mas isso so acontece comigo quando uso vray ligt fiz um teste com vray light numa arandela. mas mesmo que eu use numa janela ou outra coisa. o problema acotnece. é so estourar que a mancha aparede.=/ se alguem puder me ajudar desde ja eu agradeço muito . valeu :lol: imagem do problema http://i38.tinypic.com/20r1lwy.jpg
Nunca vi esse problema.... qual é a versão do V-Ray que você está usando? Qual é o color mapping?
Opa!! e ai cara blz ? então . meu vray é 1.5 RC5...MAx9 descobrir que o problema era por causa do color maping. eu tava aumentando demais o Dark e o Bright eu não aumentava. então occorria um problema de contraste .. mais ou menos isso hehehe. ai quando eu aumento um e e o outro em valores aproximados o problema some. :lol: :lol: :lol: agradeço a sua ajuda cara .. abração :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 622, sendo 25 membro(s) e 597 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, Adalberto Rocha, marcola, Alessandro, Baldo, Lisandro, 3dbp, Pedroalcantara, Fabrício, magster, Vladis, An3dre, Camacho, Starter, Cauê, JMDesign, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, Duda, arquiluc, Gabriel.C, Leonardo, Elis, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.