Pasta Maps

Por: tiagoteix  

Em: 29/08/2008 09:17

Bom dia Galera... Bom tenho tentado fazer meus desenhos aqui e alguns testes com bolocos, o Póbrema é que os blocos da archmodels, na maioria das vezes, estão no Vray, mesmo assim tenho copiado seus maps para a pasta maps do max e tentado me virar. 1- posso colocar qtos materiais eu quiser nesta pasta? 2- como posso transformar um bloco do vray para mental ray automaticamente? isso é possível? 3- Porque o FDP do bloco aparece preto quando eu o importo? Mais uma vez valeu galera!!!
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
Oi Tiago, vc pode colocar quantos mapas quiser na pasta Maps do max e pode colocar em outras pastas se quiser, mas dai tem que adicionar essa pasta no customize>configure user paths>external files. Também pode converter materiais do v-ray pro mental ray com o script que tem nessa página> http://www.tresd1.com.br/scripts.php?t=12919 É o primeiro da página, mas pra funcionar tem que ter o v-ray instalado. O melhor é vc aprender a criar materiais e fazer do jeito que quiser. O bloco aparece preto porque o max não reconhece o material do v-ray que é um plug-in. Tem que trocar os materiais por materiais que o Max reconheça.
Valeu Nandão...!!! Abraço
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 591, sendo 26 membro(s) e 565 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, Adalberto Rocha, marcola, Alessandro, Baldo, Lisandro, 3dbp, Pedroalcantara, Fabrício, magster, Vladis, An3dre, Camacho, Starter, Cauê, Willmitnick, JMDesign, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, Duda, arquiluc, Gabriel.C, Leonardo, Elis, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.